MAIS

    Wanessa Camargo e Luan Pereira gravam vídeo juntos após polêmica

    Por

    Wanessa Camargo e Luan Pereira apareceram juntos em um vídeo nas redes sociais, pouco tempo após a polêmica envolvendo Dado Dolabella.

    O cantor publicou o vídeo nessa terça-feira (2/9), nos bastidores do Dança dos Famosos, dançando sua música Você e Sua Amiguinha ao lado de Wanessa.

    Leia também

    O post de Luan Pereira

    “Bora andar de dodgeeee raaaam”, escreveu ele, marcando o perfil da filha de Zezé di Camargo. Nos comentários, Wanessa avaliou sua performance: “Ainda tô aprendendo as dancinhas kkkk, mas até que fui bem, né? Ameeei”.

    A interação pública ocorreu cerca de duas semanas após a confusão envolvendo os dois e o ator Dado Dolabella durante uma confraternização em um bar no Rio de Janeiro.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por LUAN PEREIRA ® 🎙 (@luanpereiracantor)

    6 imagensO cantor Luan Pereira.O cantor Luan Pereira.Wanessa Camargo posa de look preto e cabelos soltosWanessa CamargoWanessa CamargoFechar modal.1 de 6

    O cantor Luan Pereira

    2 de 6

    O cantor Luan Pereira.

    Reprodução/Internet.3 de 6

    O cantor Luan Pereira.

    Reprodução/Internet.4 de 6

    Wanessa Camargo posa de look preto e cabelos soltos

    Instagram/Reprodução5 de 6

    Wanessa Camargo

    Reprodução/Instagram6 de 6

    Wanessa Camargo

    Instagram/Reprodução

    A confusão

    De acordo com os fontes da coluna Fábia Oliveira, Luan Pereira teria mostrado um passo de dança para Wanessa, segurando-a pela cintura, sem qualquer clima de paquera.

    Dolabella, entretanto, teria reagido com ciúmes, empurrando Luan, que caiu, e em seguida também empurrando Wanessa. O ator foi retirado do local logo depois do episódio.

    Pronunciamentos

    Wanessa Camargo se manifestou nas redes sociais confirmando o desentendimento entre Dolabella e o cantor, mas negando ter sido agredida.

    Já os envolvidos apresentaram versões diferentes: Dado Dolabella descreveu o episódio como um “mal-entendido” e afirmou que o sertanejo “tropeçou”, enquanto Luan Pereira disse ter sido empurrado e classificou Dolabella como um “agressor de mulheres”.