MAIS

    A pergunta fácil que fez humoristas pensarem no Passa ou Repassa

    Por

    Uma pergunta fácil de matemática quase fez humoristas perderem tudo durante o Passa ou Repassa deste domingo (5/10). Durante o programa, um dos grupos teve que pensar bastante antes de responder corretamente uma das perguntas e o momento viralizou nas redes sociais.

    A edição de domingo do quadro do Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, contou com as participações dos atores de A Praça É Nossa no time azul: Raphael Carvalho, Marlei Cevada e Marcelo de Nóbrega. Já o time amarelo contava com membros do elenco do Programa do Ratinho: Robson Bailarino, Rhenata Schmidt e Murilo Bordoni.

    6 imagensCelso Portiolli é apresentador do Domingo LegalCelso Portiolli Passa ou RepassaLaura Portiolli e Celso PortiolliCelso PortiolliFechar modal.1 de 6

    Celso Portiolli se decepciona após filha não responder pergunta no Passa ou Repassa: “Jogamos dinheiro fora”

    Reprodução/SBT2 de 6

    Celso Portiolli é apresentador do Domingo Legal

    Reprodução/SBT3 de 6

    Celso Portiolli Passa ou Repassa

    Reprodução/SBT4 de 6

    Laura Portiolli e Celso Portiolli

    Reprodução/Instagram @lauraportiolli
    5 de 6

    Reprodução6 de 6

    Celso Portiolli

    Reprodução

    Ao longo do quadro, os participantes foram respondendo perguntas simples e complexas de diversas temáticas. Uma delas, de matemática, quase fez os humoristas do time azul escorregarem, mas eles conseguiram acertar.

    A pergunta era: “Quanto é um terço de 603?”. Após pensarem bastante e colocarem a mente para trabalhar, os integrantes do time azul conseguiram responder a pergunta. “201”, respondeu Marlei Cevada.

    Mesmo após o suspense de Portiolli sobre a pergunta, o grupo acabou descobrindo que a resposta estava correta e continuaram competindo no jogo. Apesar de ter sido uma competição acirrada, quem acabou levando a melhor no quadro foi o time amarelo, do Programa do Ratinho.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropoles)