Camila Bastiani, esposa do jogador uruguaio Giorgian De Arrascaeta, viveu momentos de tensão na noite deste domingo (19/10) ao ser alvo de uma tentativa de assalto nas imediações do Maracanã, no Rio, logo após o término da partida entre Flamengo e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. No veículo estavam ela e familiares do atleta.
O carro em que o grupo estava é blindado, o que impediu que o episódio tivesse consequências mais graves. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Leia também
-
Arrascaeta é vítima de tentativa de assalto ao sair do Maracanã
-
Brasileirão: Arrascaeta iguala Kaio Jorge na liderança da artilharia
-
Arrascaeta projeta renovação com o Flamengo: “Estamos na fase final”
-
Arrascaeta detona arbitragem após vitória em clássico: “Protagonistas”
O desabafo de Camila Bastiani
Nas redes sociais, Camila fez um longo desabafo sobre a violência que atinge o Rio de Janeiro e a sensação constante de insegurança enfrentada pelos moradores da cidade.
“Infelizmente, os cariocas tentam ‘se manter vivos’ quando saem de casa. Digo isso porque todos os dias saímos às ruas, mas temos medo. Porque a vida aqui não vale nada, porque há mais armas do que pessoas, porque você encontra um fuzil em cada esquina e porque, se te matarem, você é mais um. Infelizmente, hoje tentaram nos assaltar saindo do Maracanã. Apontaram duas armas para o nosso carro. Fomos salvos pelo fato de nosso carro ser blindado e tentamos manter a calma. Mesmo tendo passado por momentos terríveis, agradecemos a Deus que foi só um susto e chegamos em casa em segurança”, desabafou.
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
Camila Bastiani desabafou após tentativa de assalto.
Reprodução/Instagram.2 de 5
Arrascaeta comemorando gol pelo Flamengo diante do Palmeiras
Adriano Fontes/Flamengo3 de 5
Pedro Loureiro/Sports Press Photo/Getty Images4 de 5
Flamengo encara o Estudiantes em jogo de volta da Libertadores
Lucas Figueiredo/Getty Images5 de 5
Arrascaeta marcou o gol do Flamengo na partida
Lucas Figueiredo/Getty Images
Arrascaeta também lamentou
Arrascaeta também se manifestou sobre o episódio, destacando que, em sete anos defendendo o Flamengo, essa foi a primeira vez que passou por uma situação como essa ao deixar o estádio.
“7 anos de Flamengo, primeira tentativa de assalto saindo do Maracanã. Que momento desagradável passamos com a família. Graças a Deus estamos todos bem”, escreveu o meio-campista em seu perfil no X, antigo Twitter.
O jogador foi um dos destaques da vitória rubro-negra sobre o Palmeiras, marcando um dos gols do confronto que deu vitória ao Flamengo com o placar de 3 a 2.
7 anos no Flamengo 1era tentativa de asalto saindo do Maracanã
Que momento desagradável pasamos com a família
Graças a Deus estamos todos bem— GiorgiandeArrascaeta (@GiorgiandeA) October 19, 2025