Adriane Galisteu revelou na última segunda-feira (6/10) que foi diagnosticada com síndrome do piriforme, uma condição causada pela inflamação ou compressão do nervo ciático pelo músculo piriforme, que fica na região do quadril.
“Bom, gente, descobrimos o que eu tenho, já é um bom caminho. Síndrome do piriforme. Nunca tinha ouvido falar disso, agora que estou entendendo um pouco mais sobre. Fica ao lado do ciático”, explicou.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Adriane Galisteu
Reprodução2 de 4
Adriane Galisteu
Instagram/Reprodução3 de 4
Adriane Galisteu
Instagram/Reprodução4 de 4
Adriane Galisteu procurou atendimento médico após fortes dores
Instagram/Reprodução
A apresentadora procurou atendimento médico no domingo (5/10), após sentir fortes dores na perna. No entanto, ainda não sabia a causa da dor e estava sendo acompanhada por médicos.
“Estou tomando anti-inflamatório e fiz uma ressonância magnética. É uma dor muito estranha, que eu não sei nem explicar. Tenho a sensação de que enfiaram uma faca na minha perna e, de vez em quando, alguém vai lá e dá uma giradinha. Me dá cada choque”, relatou.
Leia também
-
Equipe atualiza estado de saúde de Adriane Galisteu após fortes dores
-
Vídeo: Adriane Galisteu procura atendimento médico após fortes dores
-
Adriane Galisteu e Carelli são detonados por dinâmica em A Fazenda 17
-
Adriane Galisteu desabafa sobre documentário de Senna: “Muito difícil”
A síndrome de piriforme é relativamente comum em pessoas que fazem atividades físicas. O tratamento inclui repouso, uso de medicamentos anti-inflamatórios e fisioterapia.