Em 1º de maio de 1994, o Brasil parou para chorar a morte do piloto Ayton Senna após um acidente sofrido durante o Grande Prêmio de San Marino, no circuito de Ímola, na Itália. Então com apenas 21 anos, a apresentadora Adriane Galisteu vivia uma história de amor com o atleta. Aos 52, a famosa relembrou com carinho do amado e disse que Senna deixou um “presente” a ela.
Leia também
-
O que está por trás de documentário de Galisteu sobre Ayrton Senna
-
Adriane Galisteu é diagnosticada com síndrome após sentir fortes dores
-
Vídeo: Galisteu fica constrangida com pergunta íntima no Lady Night
-
Adriane Galisteu desabafa sobre documentário de Senna: “Muito difícil”
Desabafou
Adriane Galisteu é a estrela da série Meu Ayrton, série que a HBO Max lança no dia 6 de novembro. Em entrevista, a apresentadora do reality show A Fazenda, da Record, relembrou momentos ao lado do piloto e disse que aprendeu a viver mais a vida depois de se despedir de Senna.
“Eu aprendi muito com as perdas que eu tive do meu pai, do meu irmão e do Ayrton. A gente sabe que todo mundo vai morrer, mas quando você experimenta isso fora de hora, tem um peso diferente”, disse a famosa em entrevista à revista Quem. “A do Ayrton me deu essa fome de viver, me deixou a urgência de realizar sonhos e acho isso um presente”, reforçou.
Adriane complementou dizendo que o fim trágico e brusco de sua relação com o atleta deixou marcas para sempre. “A gente às vezes esquece que a vida já está sendo vivida e fica esperando sempre o melhor momento para as coisas. Não tem esse melhor momento e não vai chegar”, apontou.
“Nunca vai ser o melhor momento para você ser mãe, nunca vai ser o melhor momento para você mudar de emprego, sair de um casamento falido, começar tudo de novo… Nunca vai ter essa hora. Então, ou você faz a hora acontecer, ou você vai se lamentar depois (…) Sou ansiosa e quero viver tudo ao mesmo tempo. Se eu pudesse, estaria em vários lugares agora”, afirmou.



Adriane Galisteu recordou o relacionamento com Ayrton Senna durante entrevista
Reprodução/Arquivo Pessoal
Look destaca parte íntima de Adriane Galisteu e causa alvoroço na web
Instagram/Reprodução
Adriane Galisteu
Instagram/Reprodução
Adriane Galisteu foi a última namorada de Ayrton Senna
Reprodução/Arquivo Pessoal
O namoro de Adriane Galisteu e Ayrton Senna será tema de um documentário
Reprodução/Arquivo Pessoal
Adriane Galisteu e Ayrton Senna andam a cavalo
Reprodução/Arquivo Pessoal
Adriane Galisteu e Ayrton Senna
Reprodução
Adriane Galisteu
Instagram/Reprodução
Ciúmes?
Casada há 15 anos com Alexandre Iodice, a apresentadora negou que o marido sinta ciúmes do ex-companheiro. “A gente se conhece há bastante tempo. Ele sempre acompanhou a minha vida, assim como eu acompanhei a dele. Acho que para um relacionamento funcionar, tem que ter algumas bases além do tesão, do amor e da paixão”, disse.
“Quando você conhece alguém, você tem que comprar esse pacote todo da pessoa, do passado e como ela é hoje. Mas é fundamental não rasgar a foto para poder se relacionar. Passado também é história e também faz parte. E o Alê também era fã do Ayrton. Então, a gente nunca nem conversou sobre isso”, garantiu Adriane.
A contratada da Record aproveitou para fazer uma declaração de amor ao marido. “O Alê, mais do que meu marido, é o meu companheiro. Ele está ao meu lado, não está atrás e nem na minha frente. A gente acorda junto, trabalha junto, tem uma história maravilhosa e um filho lindo junto. Não faz sentido ele não gostar da minha vida ou ele tentar mudar alguma coisa. Ele me ama com todos os meus defeitos, qualidades e passado. A mesma coisa sinto em relação a ele.”





