Alice Wegmann está, aos poucos, ainda se despedindo de Solange Duprat, personagem de Vale Tudo. Embora a novela tenha chegado ao fim, a atriz ainda tem sido abordada por conta da enorme repercussão, e, apesar das críticas aos rumos da trama, enxerga tudo com saldo positivo.
Leia também
-
Alice Wegmann reage após gafe em cena de Vale Tudo: “Dei muita risada”
-
Alice Wegmann reage a pergunta sobre “cecê” de Cauã Reymond
-
Quem é Luiz Guilherme Niemeyer, novo namorado de Alice Wegmann
-
Wagner Moura: “Não ter rede social me protege de muita bobagem”
Em conversa exclusiva com este colunista do Metrópoles, Alice conta que terminou a novela emocionada com a repercussão:
“Todas as novelas que eu fiz tiveram críticas. Isso é inegável. Mas eu fiquei com o peito tão cheio no último capítulo. Eu vi vídeos de pessoas enchendo ginásios, praias. Vi gente se mobilizando em todos os cantos do Brasil. Enchendo cinemas. Isso é inacreditável. É tão bonito você ver as pessoas. Era tipo final de Copa do Mundo.”
Alice afirma que, em 15 anos de carreira, sempre lidou com diversos comentários positivos ou negativos, e que aprendeu a lidar com isso:
“Sou uma pessoa pública. Estou exposta na minha carreira. Já falaram muito mal de mim por aí, e eu sei que vão falar. Mas estamos no mundo para debater, questionar e melhorar. O balanço final de Vale Tudo é que as pessoas viram e engajaram. E é para isso que fazemos a arte. Não é para errar ou acertar sempre. Queremos fazer as pessoas sentirem. A missão está cumprida”.
Assista a entrevista completa:
Namoro discreto
Alice costuma ser bastante discreta com sua vida pessoal. A atriz, que namora Luiz Guilherme Niemeyer, sobrinho-neto do famoso arquiteto Oscar Niemeyer, conta como lida com a exposição ao romance:
“Tenho uma admiração muito grande pelo Luis Guilherme. Ele trabalha com cultura, com shows, peças e teatro. Ele realiza. Pensa e realiza. Ele é um cara discreto. Posso falar que o admiro, que amo e temos essa ‘coisa discreta’, que tem que manter mesmo. Ai gente, ele é perfeito, eu amo”.
Desejo de ser mãe
Ainda na entrevista, Alice Wegmann conta que sempre teve o desejo de ser mãe. No entanto, após viver Solange Duprat, personagem mãe de gêmeos, o desejo aumentou:
“É claro que quando você faz uma personagem e se envolve um pouco mais no tema, o meu algoritmo do celular só me mandava coisas de bebê. Mas não pretendo ser mãe agora. Ainda tenho uns trabalhos para entregar pela frente, umas viagens para fazer sem preocupação. Mas é algo que eu quero sim.”



Alice Wegmann reage após gafe em cena de Solange em Vale Tudo
Reprodução/Instagram @alicewegmann; Reprodução/TV Globo
Luiz Guilherme Niemeyer e Alice Wegmann assumem relacionamento
Reprodução/Instagram
Lucas Leto e Alice Wegmann
Reprodução/Instagran
Alice Wegmann
Reprodução



