Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Alvo do MPSP morre durante operação contra membros do PCC em Campinas

    Por

    Operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (30/10) contra um esquema de lavagem de dinheiro do Primeiro Comando da Capital (PCC) em Campinas, no interior de São Paulo, deixou uma pessoa morta e um policial ferido. Até agora, quatro pessoas foram presas na ação conjunta da Polícia Militar e o Ministério Público de São Paulo (MPSP) – entre elas, o integrante do PCC, Eduardo Magrini, conhecido como Diabo Loiro.

    A morte aconteceu durante o cumprimento de um dos mandados de prisão. Um dos alvos da operação teria disparado de cima de uma escada contra um sargento da Polícia Militar, dando início a um confronto. O policial foi atingido no ombro e socorrido para o Hospital da Unicamp. Já o homem foi baleado e morreu no local.

    Na residência onde ocorreu o confronto, foi encontrada grande quantidade de dinheiro (imagem abaixo). Uma arma foi apreendida.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Divulgação2 de 4

    Divulgação3 de 4

    Divulgação4 de 4

    Reprodução

    Operação Off White

    A “Off White” é um desdobramento da operação que resultou na prisão, no fim de agosto, de dois empresários acusados de participar de um plano para matar o promotor de Justiça Amauri Silveira Filho, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Campinas.

    São cumpridos 11 mandados de prisão e 9 de busca e apreensão em SP — alguns deles, em um condomínio de alto padrão da cidade.

    Em dado momento da existência do grupo criminoso, iniciou-se uma série de desavenças negociais entre os membros, potencializadas pelas Operações Linha Vermelha e Pronta Resposta. Foi justamente nesse contexto que os investigados concretizaram diversas transações imobiliárias e financeiras visando a dissipar seu patrimônio e a ocultar os verdadeiros beneficiários e a origem criminosa dos bens e valores.

    Além dos mandados de prisão e busca e apreensão, são cumpridas medidas cautelares e o sequestro/bloqueio de 12 imóveis de alto padrão e de valores existentes em instituições bancárias.

    Sair da versão mobile