Depois de um tempo longe das novelas para se dedicar à maternidade, Andréia Horta está de volta! A atriz retorna ao horário nobre da Globo interpretando Zenilda, uma das protagonistas de Três Graças, e promete fortes emoções.
Na trama, sua personagem vive um verdadeiro pesadelo amoroso: Zenilda é traída pelo marido Santiago (Murilo Benício) com ninguém menos que a melhor amiga, Arminda, interpretada por Grazi Massafera.
Leia também
-
Murilo Benício explica modo “estranho” de falar em Três Graças
-
Miguel Falabella viverá relação gay com ator famoso em Três Graças
-
Viviane Araújo em Três Graças? Atriz responde sobre participação
Entre uma gravação e outra, Andréia Horta conversou com a coluna Fábia Oliveira e comentou sobre o tema que promete mexer com o público: traição. “Já fui traída? Não que eu saiba, sabia? Todos negaram! Todos negaram… (risos). Eu prefiro saber se fui traída, por isso perguntei”, contou ela.
Andréia Horta e o elenco de Três Graças
Reprodução/Instagram
Andreia Horta
Reprodução/Redes sociais
Andréia Horta e o namorado Ravel Andrade posam juntos e sorridentes
Instagram/Reprodução
Andréia Horta chamega o namorado, Ravel Andrade, em foto
Instagram/Reprodução
A atriz deixou claro que, se a situação fosse real, não deixaria barato: “Prefiro lidar com a verdade, mesmo que doa”, disse.
Maternidade
Fora das câmeras, Andréia Horta vive uma fase de pura doçura. Mãe da pequena Yolanda, de 10 meses, fruto do relacionamento com o ator Ravel Andrade, a atriz contou que mergulhou de cabeça na maternidade.
“No começo, fiz questão de estar presente o tempo inteiro. Não tinha babá, não tinha ninguém. Eu estava com ela e com meu companheiro o tempo todo. Agora sim, está super bem cuidada, independente. Foi um processo lindo e necessário”, pontuou.
A atriz, que sempre foi reservada com a vida pessoal, se derreteu ao falar sobre como a chegada da filha transformou tudo.
“Quando eu digo que muda tudo, é tudo mesmo. O olhar para o mundo se transforma. É como se você tivesse a chance de ver a vida novamente pelos olhos de uma criança — o passarinho, a formiguinha, o nome das coisas… É um acontecimento magnífico. Eu tinha muita vontade de ser mãe, e estou felicíssima”, disparou.
Agora, de volta à rotina intensa de gravações, Andréia Horta se mostrou empolgadíssima com o novo desafio: “Fiquei meses totalmente dedicada à Yolanda, e agora fico o dia inteiro aqui, mergulhada na Zenilda. É uma personagem intensa, daquelas que mexem com a gente. Voltar com uma história tão bonita é um presente”, finalizou.