Somtochukwu Christelle Maduagwu, apresentadora de TV no canal ARISE News, da Nigéria, morreu após se jogar do terceiro andar de um prédio no país para fugir de ladrões armados que invadiram o apartamento dela.
“É com pesar que a gerência e a equipe da ARISE News anunciam o falecimento de nossa querida colega, âncora, repórter e produtora. Ela não era apenas uma membra querida da família ARISE News, mas também uma voz vibrante que engajava e se conectava com nossos telespectadores. Além da TV, ela era advogada, uma profissional consolidada e uma colega que nos apoiava. Era amiga de muitos”, informou a direção da emissora em nota.
Somtochukwu Christelle Maduagwu
Reprodução/Instagram
Somtochukwu Christelle Maduagwu
Reprodução/Redes Sociais
Leia também
-
Apresentadora morre durante aula de pilotagem de avião, aos 43 anos
-
Apresentadora é “cliente VIP” em loja de réplica de luxo na Turquia
-
O recado de Ana Maria Braga para apresentadora substituta no Mais Você
-
Apresentadora causa polêmica após opinar sobre a aparência de Vini Jr.
O caso ocorreu na última segunda-feira (29/9) e gerou luto no país. As autoridades abriram um inquérito sobre os eventos que levaram à morte da jornalista, mas o comissário de polícia da Nigéria confirmou que a apresentadora pulou para escapar dos assaltantes.
Segundo o portal Express, ela foi encontrada inconsciente e levada às pressas para o Hospital Geral de Maitama, mas ela foi declarada morta pouco depois. A polícia montou uma unidade de investigação especializada para buscar os autores do assalto.