Arlindo Cruz foi homenageado no Caldeirão com Mion deste sábado (18/10). O sambista, que morreu em agosto deste ano, aos 66 anos, foi celebrado por familiares e amigos no programa da TV Globo.
“A gente tem que agradecer por ter sido feliz e por ter vivido no mesmo momento que ele. Viver com a poesia, com a inspiração, com a alegria, com o bom humor e até com o mau-humor. É muito importante cuidar desse legado para que as próximas gerações possam aproveitar a obra, o legado e a simplicidade do Arlindo”, disse Babi Cruz.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Caldeirão com Mion com amigos e família de Arlindo Cruz
Reprodução/TV Globo2 de 3
Arlindinho e o pai, Arlindo Cruz
Reprodução3 de 3
O cantor Arlindo Cruz
Instagram/Reprodução
Leia também
-
Viúva de Arlindo Cruz publica foto romântica com o namorado
-
Viúva de Arlindo Cruz posta foto com namorado após morte do cantor
-
Morre o cantor Marquinho PQD, parceiro de Arlindo Cruz, aos 66 anos
-
Filho de Arlindo Cruz diz que morte foi “a melhor coisa” para o pai
O momento contou com a presença da viúva Babi Cruz, dos filhos Flora Cruz e Arlindinho e amigos como Douglas Silva, Erika Januza, Viviane Araújo, Feyjão, Diogo Nogueira, Thaís Macedo e mais.
O programa teve a apresentação de grandes sucessos de Arlindo Cruz e vídeos enviados por amigos que não conseguiram comparecer a homenagem, como Regina Casé.
“Amo esse homem, tenho uma admiração e acho ele realmente o sambista perfeito. Além de ser um cara engraçado pra caramba que matava a gente de rir.”
Martinho da Vila também mandou seu recado: “Arlindo Cruz era uma pessoa alegre, bom amigo e grande músico, que descansou e desfalcou a constelação da música popular brasileira”.