O Arsenal confirmou a posição de líder na Premier League por mais uma rodada, com a vitória por 1 a 0 sobre o Crystal Palace. Neste domingo (26/10), o time de Londres chegou aos 22 pontos na tabela , quatro a mais que o vice, Bournemouth, com 18 — que assumiu a segunda colocação também nesta manhã, após o triunfo por 2 a 0 contra o Nottingham Forest.



Matty Cash foi o autor do gol da vitória do Aston Villa sobre o City
Neville Williams/Aston Villa FC via Getty Images
O Bournemouht venceu o Nottingham Forest por 2 x 0
Eddie Keogh/Getty Images
Micky van de Ven marcou duas vezes na vitória por 3 x 0 do Tottenham
Carl Recine/Getty Images
Graças a um tropeço deste domingo, o Sunderland, surpresa do campeonato até o momento, se manteve entre os quatro primeiros. O Manchester City tinha a chance de entrar para o G-4, bastava um empate para ultrapassar os Black Cats. Mas a equipe de Pep Guardiola foi derrotada pelo Aston Villa por 1 a 0.
O Burnely conseguiu um resultado que deu fôlego à equipe na competição. Os Clarets estavam a uma posição da zona de rebaixamento, mas com a vitória suada por 3 a 2 contra o lanterna Wolverhampton, subiram um degrau na classificação.
Leia também
-
Liverpool perde para Brentford em 4ª derrota seguida na Premier League
-
Em casa, Chelsea leva virada do Sunderland nos acréscimos
-
Manchester United derrota Brighton e vence a terceira partida seguida
Por fim, o duelo entre Everton e Tottenham encerrou a 9ª rodada da Premier League. Os Spurs mostraram superioridade e venceram na casa dos Toffees por 3 a 0, com dois gol de autoria de Micky van de Van. Com o resultado, os visitantes saltaram para a 3ª colocação na tabela.


