O Tottenham recebeu o Aston Villa neste domingo (19/10), em partida válida pela oitava rodada da Premier League. Fora de casa, os visitantes venceram a partida de virada por 2 x 1. O uruguaio Rodrigo Betancur abriu o placar para o Spurs; Morgan Rogers e Emiliano Buendia descontaram para o Aston Villa.
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
Aston Villa venceu de virada
Harry Murphy – AVFC/Aston Villa FC via Getty Images2 de 5
Aston Villa chegou ao sétimo jogo invicto
Julian Finney/Getty Images3 de 5
Os visitantes marcaram um gol em cada tempo
Marc Atkins/Getty Images4 de 5
Aston Villa encara o Go Ahead Eagles no próximo jogo
Sebastian Frej/MB Media/Getty Images5 de 5
Tottenham foi melhor no segundo tempo mas não conseguiu marcar
Sebastian Frej/MB Media/Getty Images
Leia também
-
Tottenham rejeita proposta bilionária de comprador inusitado. Entenda
-
Com gol contra, Tottenham vence Villareal na estreia da Champions
-
Ozzy Osbourne recebe homenagem do Aston Villa, seu clube do coração
-
Morto aos 76 anos, Ozzy Osbourne era torcedor ilustre do Aston Villa
Os mandantes marcaram o primeiro gol logo aos cinco minutos. Kudus cruzou na esquerda para lançamento, que encontrou Palhinha. O jogador ajeitou e tocou para Betancur balançar as redes.
A partida se encaminhava para o final do primeiro tempo quando Morgan Rogers se livrou da marcação e acertou um belo chute de longe para deixar tudo igual no placar da partida aos 38 minutos.
O Tottenham voltou melhor no segundo tempo, dominava as ações ofensivas da partida, mas não conseguia desempatar o jogo. O Aston Villa, mais recuado, conseguiu virar o confronto aos 32 minutos com Buendía.
Com o resultado, o Spurs mantém a sexta colocação da Premier League. A equipe volta a entrar em campo nesta quarta-feira (22/10), às 16h (horário de Brasília) para enfrentar o Monaco, pela Champions League.
A virada diante do Tottenham faz o Aston Villa subir posições na tabela de classificação. A equipe chegou ao seu sétimo jogo consecutivo sem perder e enfrenta o Go Ahead Eagles na quinta-feira (23/10), às 13h45, pela Liga Europa.