MAIS

    Ator de Vale Tudo abre o jogo e revela frustação com a novela

    Por

    Vale Tudo terminou na última sexta-feira (17/10), mas as polêmicas com a novela escrita por Manuela Dias seguem rendendo. Após o fim da trama, vários atores foram questionados sobre o que acharam do projeto e opinaram sobre as críticas do público.

    Um deles foi Luis Melo, que interpretou Bartolomeu nesta versão do folhetim. Ao falar sobre o tema, o ator revelou uma certa frustação com o personagem dele e abriu o jogo sobre a novela.

    6 imagensSuspeitos de matar Odete Roitman, César (Cauã Reymond), Fátima (Bella Campos), Marco Aurélio (Alexandre Nero), Celina (Malu Galli) e Heleninha (Paolla Oliveira) vão depor na delegaciaGuilherme Magon, o Leonardo de Vale Tudo.Odete Roitman (Debora Bloch) em Vale Tudo, da TV GloboA atriz Taís AraújoPaolla Oliveira como Heleninha em Vale TudoFechar modal.1 de 6

    Marco Aurélio (Alexandre Nero) em Vale Tudo

    Globo/ Manoella Mello2 de 6

    Suspeitos de matar Odete Roitman, César (Cauã Reymond), Fátima (Bella Campos), Marco Aurélio (Alexandre Nero), Celina (Malu Galli) e Heleninha (Paolla Oliveira) vão depor na delegacia

    Globo/ Manoella Mello3 de 6

    Guilherme Magon, o Leonardo de Vale Tudo.

    Reprodução/TV Globo4 de 6

    Odete Roitman (Debora Bloch) em Vale Tudo, da TV Globo

    Globo/ Fábio Rocha5 de 6

    A atriz Taís Araújo

    Reprodução/Internet.6 de 6

    Paolla Oliveira como Heleninha em Vale Tudo

    Em entrevista ao podcast Ser Artista, Luis contou que esperava mais da novela, mas que não chegou a sofrer com isso.

    “A única coisa que senti foi pensar: ‘Meu Deus, eu poderia estar fazendo tanta coisa’. Mas eu também não sei fazer nada pela metade, e não é porque não foi desenvolvido ou não foi aproveitado que eu não vou [terminar]”, complementou.

    Apesar da frustação, o ator não deixou claro se as críticas eram apenas sobre o personagem dele ou o enredo da novela como um todo.

    Leia também

    Luis Melo ainda relatou que se doou integralmente para o papel, mas ponderou que poderia ter aproveitado melhor o período em que estava nesse trabalho. “Não mexi em peça, projetos, nada. Não fiz nada enquanto não terminasse. Mas você fica com uma vontade de fazer mais”, complementou.