A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) prendeu, em Igaratinga (MG), uma golpista procurada por aplicar o golpe do “Boa noite, Cinderela”, em turistas que frequentavam o bairro da Lapa, no Rio.
Com apoio da Polícia Civil de Minas Gerais, policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia (Mem de Sá), realizaram a prisão nessa sexta-feira (10/10).
Leia também
-
Marido de médica veterinária encontrada morta é preso após reviravolta
-
Bandido condenado a 186 anos é preso pela PF após uma década foragido
-
Ex-vereador do PL, professor suspeito de estuprar alunas é preso
-
Entre anabolizantes e apostilas: a “filha de ouro” que comprou o CNU
De acordo com as investigações, em junho deste ano, a vítima, um homem, estava em um bar, quando conheceu a golpista e a comparsa dela. De forma inesperada, elas se ofereceram para acompanhá-lo até seu apartamento. Contudo, durante o trajeto, ele começou a se sentir tonto e, após chegar ao endereço, perdeu a consciência, não se recordando do que aconteceu naquele dia.
Roubo
Quando recobrou a lucidez, a dupla já tinha fugido. O turista constatou que vários de seus pertences e cartões haviam sido roubados. Ao verificar sua conta bancária, a vítima percebeu que diversas compras foram realizadas, gerando um prejuízo superior a R$ 5 mil.
Após trabalhos de inteligência e investigação, os agentes conseguiram identificar a mulher, como sendo uma das bandidas envolvidas no crime. Com a prisão, nessa sexta-feira, foi possível identificar a outra envolvida.
Contra a criminosa, foi cumprido um mandado de prisão temporária pelo crime de roubo qualificado. As investigações continuam para localizar e capturar a comparsa.