Portal Estado do Acre Notícias

Call of Duty: Black Ops 6 compra briga com lançamento de Battlefield 6

call-of-duty:-black-ops-6-compra-briga-com-lancamento-de-battlefield-6

Call of Duty: Black Ops 6 compra briga com lançamento de Battlefield 6

A Activision fez um movimento ousado ao disponibilizar um teste gratuito de uma semana para Call of Duty: Black Ops 6, justamente no período em que Battlefield 6 será lançado. O objetivo parece claro: atrair jogadores para Black Ops 6 e competir diretamente com o novo jogo da rival EA.

O período de teste começa em 9 de outubro e vai até 16 de outubro, cobrindo modo campanha, multiplayer e Zombies. Durante esses sete dias, os jogadores também terão acesso completo ao conteúdo da DLC “The Haunting”, bem como aos mapas e modos incluídos na temporada vigente.

4 imagensFechar modal.1 de 4

Call Of Duty

Reprodução2 de 4

Reprodução3 de 4

Call of Duty: Modern Warfare 3

Foto: Reprodução4 de 4

Battlefield 6

Reprodução

Leia também

A iniciativa é incomum justamente por permitir que os jogadores experimentem não apenas o multiplayer, mas também a campanha do jogo. O calendário do teste gratuito “coincide” estrategicamente com o lançamento de Battlefield 6, que acontece em 10 de outubro.

Vale destacar que esse teste gratuito também marcará o começo da Temporada 6 de Black Ops 6 e Warzone, que deve trazer novos mapas, armas e conteúdos temáticos de Halloween — como skins de personagens como Jason, Chucky e Predador.

Enquanto isso, o sucessor de BO6, Black Ops 7, já está batendo na porta, com lançamento marcado para 14 de novembro no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Confira a matéria completa no Portal do Nerd, parceiro do Metrópoles.

Sair da versão mobile