Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Campeonato Brasileiro: Fortaleza vence Juventude de virada no Jaconi

    Por

    No Estádio Alfredo Jaconi, o Juventude recebeu o Fortaleza na noite de domingo (5/10), em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atuando longe de seus domínios, o Leão do Pici marcou dois gols no segundo tempo e venceu o clube Jaconero por 2 x 1.

    Leia também

    Com o resultado, o Juventude está na 19ª colocação, com 23 pontos. Já o Fortaleza escalou uma posição, ultrapassou o adversário e agora figura na 18ª posição, com 24. Ambas as equipes seguem na zona de rebaixamento do Brasileirão.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Gilberto sendo puxado por Gaston Ávila no jogo entre Juventude x Fortaleza

    Fernando Alves/EC Juventude2 de 3

    Juventude x Fortaleza pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro

    Fernando Alves/EC Juventude3 de 3

    Juventude x Fortaleza pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro

    Fernando Alves/EC Juventude

    O jogo

    Atuando diante de seus torcedores, o Juventude abriu o placar logo nos minutos iniciais. Após lançamento do meio de campo, a defesa do Fortaleza afastou mal, e a bola sobrou nos pés de Matheus Bilu. Ele ficou cara a cara com o goleiro Brenno e só precisou empurrar para as redes.

    Aos 15 minutos, Gilberto foi puxado por Gaston Ávila dentro da área. O árbitro foi chamado pelo VAR para analisar o lance no monitor e, depois, assinalou pênalti para o Juventude. Na cobrança, Brenno defendeu o arremate de Gilberto.

    No segundo tempo, o Fortaleza chegou ao empate após criar algumas chances e levar perigo a Jandrei. Em jogada pela esquerda, Mancuso recebeu a bola, driblou a marcação, invadiu a área e finalizou forte para o gol, deixando tudo igual no Alfredo Jaconi.

    Na parte final da partida, o Fortaleza conquistou a virada fora de casa. Após jogada pela direita, Yago Pikachu recebeu dentro da área e tocou para o meio. Bareiro, que também entrou no segundo tempo, mandou de primeira para as redes. No fim do jogo, Mandaca recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

    Próximos jogos

    O Juventude volta a jogar no próximo sábado (11/10). A equipe visita o Palmeiras no Allianz Parque, em partida atrasada pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h. Já o Fortaleza recebe o Vasco no dia 15 de outubro pela 28ª rodada do Brasileirão. A partida será no Castelão, às 21h30.

     

    Sair da versão mobile