A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Divisão de Repressão aos Crimes contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM), afirmou à coluna que ainda não teve acesso ao laudo que deu positivo para a presença de metanol no exame de sangue realizado no cantor Gustavo da Hungria Neves, o Hungria Hip Hop (foto em destaque).
O resultado positivo foi divulgado pela assessoria do rapper no início da tarde desta terça-feira (7/10).
Leia também
-
RJ: casal de estelionatários dá golpe de R$ 668 mil na Unimed
-
De medicina a auditora: as aprovações surreais da “candidata gênio”
-
Alvo da PF, “candidata gênio” é aprovada em novo concurso de R$ 27 mil
-
Máfia dos concursos: o que pode acontecer após a descoberta de fraudes
Na última sexta-feira (4/10), a coluna revelou, em primeira mão, que as bebidas ingeridas por Hungria no DF não estavam contaminadas com a substância tóxica.
No entanto, a polícia constatou que uma das vodcas ingeridas pelo artista era falsificada.
Exame revela presença de metanol no sangue de Hungria, diz assessoria
Instagram/Reprodução
Cantor foi internado na quinta-feira
Reprodução/Internet.
Ele chegou a ir para a UTI
Instagram/Reprodução
Hungria estava no DF Star
Reprodução/Instagram @hungria_oficial
O cantor recebeu alta em 2 de outubro
Reprodução/Instagram @hungria_oficial
O caso
Hungria foi internado no Hospital DF Star no dia 2 de outubro, quando apresentou sintomas semelhantes aos que ocorrem em pacientes contaminados.
Na unidade de saúde, ele chegou a ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo submetido, inclusive, a hemodiálise.
No último domingo (5), Hungria recebeu alta. Segundo o boletim médico, o artista apresentou “excelente evolução clínica” e deve seguir com os cuidados em casa.
Em uma rede social, o artista agradeceu “por mais uma oportunidade de celebrar a vida”. “Sou grato a toda a equipe do Hospital DF-Star e, em especial, ao Dr. Leandro Machado, que cuidou com dedicação da minha recuperação”, escreveu Hungria.
O rapper agradeceu ainda o apoio recebido dos fãs, amigos e familiares que, “com orações, carinho e mensagens, tornaram esse momento mais leve e cheio de força”.