A coluna apurou que a motivação por trás das mortes das seis pessoas encontradas sem vida dentro de um carro na altura de Curicica, no limite com Jacarepaguá (RJ), na noite dessa terça-feira (30/9), pode estar relacionada a prática de outros crimes.
Conforme levantado, investigadores acreditam que os assassinatos tenham ocorrido no âmbito de uma disputa pelo tráfico de drogas.
Os corpos foram encontrados pela Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ), na noite dessa terça (30), após um acionamento para localização de cadáveres.
Até a última atualização desta reportagem, a polícia não havia divulgado a identidade das vítimas.
A descoberta
De acordo com informações do 18º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, equipes foram acionadas para verificar o chamado e, ao chegarem ao local, encontraram o veículo e isolaram a área para o trabalho da perícia.
A Delegacia de Homicídios (DH) recebeu o registro da ocorrência e está responsável pelas investigações.
A unidade policial informou, por meio de nota, que as informações iniciais indicam que os assassinatos não ocorreram no local, mas que os corpos foram deixados ali após o crime.
“Diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do fato e apurar a autoria dos crimes”, afirmou a delegacia.