Ex-chefe da Secom no governo Bolsonaro, o advogado Fábio Wajngarten publicou nesta sexta-feira (24/10), nas redes sociais, um bilhete de um “amigo” que está preso.
A postagem fez inúmeras pessoas especularem se o recado, escrito à mão, havia sido escrito pelo ex-presidente da República, que está em prisão domiciliar desde 4 de agosto.
Divulgação
Advogado Fábio Wajngarten
Vinícius Schmidt/Metrópoles
Coronel do Exército e ex-assessor de Bolsonaro, Marcelo Costa Câmara
Reprodução
“Bom dia, meu amigo. Por aqui sigo superando as dificuldades do isolamento com atividade física, visita de familiares, leitura e orações. Estamos chegando no final desse processo judicial. Um dia isso irá acabar, nesse momento podemos voltar às atividades normais. Saudades de vocês. Mande um grande abraço para toda família e amigos. Que Deus proteja e guie a todos. Grande abraço”, escreveu o amigo a Wajngarten.
Leia também
-
Sobrinho de Dilma aciona PGR contra Flávio Bolsonaro
-
Pesquisa traz alerta para Carlos Bolsonaro sobre candidatura em SC
-
PL recua de trégua e avisa Motta que retomará pressão por anistia
-
O afago do líder do PL em Lindbergh na votação contra Eduardo; vídeo
A coluna apurou que o bilhete foi enviado pelo coronel do Exército Marcelo Câmara, ex-assessor de Bolsonaro. Câmara está preso preventivamente desde junho em Brasília.
O ex-assessor foi detido sob acusação de ter tentado junto a seu advogdo, Eduardo Kuntz, obter informações sobre a delação premiada de Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro.
