Uma denúncia de violência doméstica levou a polícia a desvendar uma série de abusos cometidos por um pai contra os próprios filhos em Santa Catarina (SC). Conforme apontam os relatos, o homem, que tem 47 anos, teria estuprado as filhas e engravidado uma delas.
Agora, a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) apura se ele é pai da criança que atualmente tem cinco anos e, até então, era tratada como neta.
Leia também
-
Aeronave recheada com meia tonelada de droga é interceptada pela PF
-
Mulher é mantida em cárcere e espancada pelo próprio filho
-
Maior assalto aéreo do país: PF prende um dos ladrões mais procurados
-
Casal é preso em mansão com cocaína negra avaliada em R$ 19,5 milhões
O homem foi preso em Itajaí, no Litoral Norte de SC, na última sexta-feira (17/10). Ele entrou na mira da polícia após sua atual companheira denunciá-lo por violência doméstica e expor os abusos que ele cometia contra os filhos.
Com base nos depoimentos e investigação, os policiais pediram a prisão preventiva do acusado, que foi decretada pela Justiça por crime de estupro de vulnerável.
Segundo o Delegado Marcos Ito Okuma, titular da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso, o homem negou as acusações.
A investigação segue, com coleta de provas periciais e testemunhais, incluindo exame de DNA, com o objetivo de determinar a paternidade.