As agências do trabalhador do Distrito Federal fecham a semana com 545 vagas para quem está em busca de um emprego, nesta sexta-feira (31/10). Os salários chegam a R$ 2,8 mil.
As oportunidades contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência. O maior salário é encontrado em 10 vagas para pedreiro e outras 10 para pintor, no Guará. Não há cobrança por escolaridade, mas exigem experiência.
Também estão abertos 94 postos para operador de caixa, 78 para repositor de mercadorias e 30 para auxiliar de limpeza, com salários de até R$ 1.681, no Jardim Botânico, Sobradinho, Samambaia, Asa Norte e Vicente Pires, além de trabalhos sem ponto fixo.
Leia também
- 
Caged: Brasil cria 213 mil empregos com carteira assinada em setembro
 
- 
Nestlé anuncia demissões em massa: 16 mil vão perder seus empregos
 
- 
Emprego: Prefeitura de São Paulo oferece mais de 3 mil vagas
 
Para participar dos processos seletivos, basta cadastrar o currículo no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital (CTPS) ou ir a uma das agências do trabalhador, das 8h às 17h, durante a semana.
Empregadores e empreendedores que desejem ofertar vagas ou utilizar o espaço das agências do trabalhador para as entrevistas podem se cadastrar pessoalmente nas unidades ou pelo e-mail gcv@sedet.df.gov.br.
