Portal Estado do Acre Notícias

Dinheiro vivo: veja o que foi apreendido em operação em Paraisópolis

dinheiro-vivo:-veja-o-que-foi-apreendido-em-operacao-em-paraisopolis

Dinheiro vivo: veja o que foi apreendido em operação em Paraisópolis

Além dos 11 suspeitos presos, a Polícia Civil apreendeu celulares, veículos, dinheiro vivo, aliança, entre outros itens, na operação realizada na manhã desta quinta-feira (16/10), em Paraisópolis, na zona sul de São Paulo. A ação foi liderada pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) e mirou uma quadrilha especializada em roubos de objeto de valor.

Ao todo, foram apreendidos R$21.540,00 em espécie, 50 celulares, 13 capacetes, quatro notebooks, um tablet, três motocicletas, quatro carros, dois relógios de pulso, uma corrente, uma aliança, três máquinas de cartão, 11 cartões bancários, 20 bolsas, uma mochila e uma balança de precisão.

Leia também

Operação em Paraisópolis

Tabela de preços de celulares roubados

O grupo mantinha uma tabela de preços para celulares com senha, celulares sem senha, bolsas, alianças, motos de baixa e alta cilindradas, entre outros bens frutos de roubo ou furto.

O delegado-geral da Polícia Civil paulista, Artur Dian, afirmou que a investigação da quadrilha começou em junho de 2024, após a morte do major Rafael Gomes Moreira, da Força Aérea Brasileira (FAB), na Vila Olímpia.

Os investigados também têm relação com outros latrocínios realizados na capital paulista desde então, como as mortes do ciclista Vitor Felisberto Medrado, do delegado Josenildo Belarmino de Moura e do agente da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) José Domingos da Silva.

Sair da versão mobile