A grande fase de Rayan, autor do primeiro gol da vitória do Vasco sobre o Fluminense por 2 x 0, pode colocar o jogador como alvo da Seleção Brasileira — ao menos na opinião de Fernando Diniz.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Rayan é um dos grandes nomes a temporada do Vasco.
Dikran Sahagian / Vasco da Gama2 de 3
Atacante de 19 anos é o artilheiro do Cruzmaltino no Brasileirão.
Ruano Carneiro/Getty Images3 de 3
Rayan, atacante do Vasco.
Davi Rocha/Sports Press Photo/Getty Images
Em entrevista coletiva após o clássico, o técnico do Vasco rasgou elogios a Rayan e fez coro pela presença do artilheiro cruzmaltino na Copa do Mundo.
“Em relação ao Rayan, ele só vai confirmando aquilo que percebi muito precocemente quando cheguei aqui e reafirmo mais uma vez: ele tem que estar no radar de Copa do Mundo”, iniciou Diniz.
O treinador destacou ainda que Rayan é um dos destaques da equipe. Para ele, o atacante é “um jogador muito especial”.
“Ele é um atacante cada vez mais sólido. Está se conhecendo e se afirmando como um grande atacante. O Rayan de amanhã tem tudo para ser melhor que o de hoje, porque ele está crescendo cada vez mais. Ele é um jogador muito especial”, disse o comandante do Vasco.
Leia também
-
Vasco vence clássico com o Fluminense e sobe na tabela do Brasileiro
-
Jornal português coloca Rayan, do Vasco, como “novo Hulk”. Confira
-
Diniz elogia atuação corajosa do Vasco após vitória e destaca Barros
-
Com vitória no clássico, Vasco encerra marca negativa no Brasileirão
Grande temporada de Rayan
Com o gol marcado diante do Fluminense, Rayan alcançou a marca de 11 gols no Brasileirão, quatro a menos que Kaio Jorge e Arrascaeta, artilheiros da competição.
Na temporada, o jovem de 19 anos atuou em 46 jogos, com 16 tentos pelo Gigante da Colina. Além disso, o camisa 77 do Vasco balançou as redes em três partidas consecutivas. Antes do clássico, ele havia marcado duas vezes contra o Vitória e uma diante do Fortaleza.