Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Educação: Ibaneis inaugura creche para 188 crianças em Santa Maria

    Por

    O governador Ibaneis Rocha (MDB) inaugurou, na manhã desta quarta-feira (8/10), o Centro de Educação da Primeira Infância (Cepi) Abelha Mirim, em Santa Maria.

    A nova unidade tem capacidade para atender 188 crianças de 4 meses a 3 anos. Durante a inauguração, o governador prometeu zerar a fila de creche no DF até dezembro deste ano.

    “Essa obra das creches, ela é uma obra da família, porque ela traz o acolhimento da criança, mas ela traz a segurança para a mãe. Estamos com vagas sobrando nessa localidade”, destacou o governador.

    A secretária de Educação do DF, Hélvia Paranaguá, enfatizou que, com a inauguração da nova creche, o Governo do Distrito Federal (GDF) zerou a fila para berçários e maternal I e II em Santa Maria.

    “Ainda temos mais nove Cepis para inaugurar até o fim do ano”, afirmou a chefe da pasta.

    Modelo

    A estrutura da creche segue o padrão Tipo 1 e está localizada na EQ 215/315 de Santa Maria. São dois blocos principais interligados por área coberta, além de espaços como pátio, playground, jardins, estacionamento e áreas administrativas.

    As turmas são organizadas em Berçário I, Berçário II, Maternal I e Maternal II, acolhendo os pequenos. As cinco refeições oferecidas diariamente são elaboradas por nutricionista, considerando as necessidades de cada idade e as restrições alimentares de alguns estudantes.

    Sair da versão mobile