A coluna Fábia Oliveira descobriu que, além da batalha com sua ex-esposa, Bárbara Falcão, Dennis DJ protagoniza na Justiça um outro embate. O artista processou a Latam no início de outubro após um revés em uma viagem.
O que aconteceu?
Dennis e seu produtor, Leandro Martins da Silva, acusam a companhia aérea de desmarcar, injustificadamente, um voo com saída em São Paulo e destino ao Rio de Janeiro. Os autores expõem que o episódio aconteceu em agosto quando foram até SP para o DJ participar do PodDelas, podcast apresentado por Tatá Estaniecki.
Leia também
-
Ex-mulher dá detalhes das supostas agressões cometidas por Dennis DJ
-
Dennis DJ fala pela primeira vez sobre acusações da ex-esposa
-
Vídeo: filha de Dennis DJ expõe briga da ex-madrasta em festa do irmão
-
Bárbara Falcão vai à delegacia para denunciar o ex, Dennis DJ; fotos
O problema surgiu no mesmo dia, no voo de retorno ao Rio, cujo cancelamento se deu 30 minutos antes do embarque e de forma pouco atenciosa aos passageiros. Segundo o Dennis DJ e seu produtor, o voo era o último da noite com destino ao RJ. Os dois dizem ter desembolsado R$ 4,4 mil para providenciar um transporte alternativo terrestre.



Dennis DJ
Foto: Instagram/Reprodução
O carioca Dennis assina a batida de hits como Tá OK, Sou Teu Fã, Deixa de Onda e Isso Que é Vida
Divulgação
Dennis DJ
Instagram/Reprodução
O cenário teria piorado uma vez que os autores afirmam que a companhia disse não poder ajudar com gastos de hospedagem, alimentação ou afins por decorrência do cancelamento. A única alternativa dada aos profissionais teria sido o encaixe em um voo no dia seguinte.
Na ação, Dennis DJ explica que a espera era inadmissível, considerando a existência de compromissos de trabalho inadiáveis. Agora, eles pedem um total de R$ 64,4 mil em indenizações, acusando a Latam de descaso com o consumidor e falta de assistência material.


