MAIS

    Enfermeira é procurada por matar mulher durante procedimento estético

    Por

    A Polícia Civil do Rio de Janeiro por meio Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon) realiza, nesta quarta-feira (15/10), uma operação para prender a enfermeira Sabrina Rabetin Serri, de 39 anos. Ela foi indiciada por homicídio qualificado e exercício ilegal da medicina após a morte da jovem Marilha Menezes Antunes, de 28 anos, durante um procedimento estético realizado no mês passado.

    A Justiça do Rio expediu mandado de prisão preventiva contra Sabrina, que é considerada foragida. De acordo com a Polícia Civil, a enfermeira foi indiciada no dia 1º de outubro, durante uma operação que investigava falhas no procedimento que resultou na morte de Marilha. Na ocasião, Sabrina chegou a ser levada para prestar depoimento na Decon, mas foi liberada em seguida.

    Leia também

    Segundo as investigações, a enfermeira aplicou um anestésico na paciente, prática que não é permitida para profissionais de sua área. A 1ª Vara Criminal da Capital autorizou a prisão preventiva na terça-feira (14/10), e agentes já realizaram buscas em endereços ligados à enfermeira, porém ela não foi localizada.

    Para auxiliar nas buscas, o Disque Denúncia divulgou um cartaz com a foto de Sabrina e pede informações sobre seu paradeiro. As denúncias podem ser feitas pelos telefones (21) 2253-1177, 0300-253-1177, pelo WhatsApp Anonimizado (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.