Catia Fonseca foi vítima de um furto nesta segunda-feira (20/10), em uma padaria no bairro Jardins, zona sul de São Paulo. Apesar do susto, uma ação do criminoso viraluzou nas redes sociais e chamou bastante a atenção: ele deixou a carteira no local após o crime, o que facilitou a identificação dele.
Catia estava no estabelecimento quando foi abordada por uma mulher, que aparentava ser estrangeira. A mulher teria então criado uma distração para permitir a ação do criminoso, que furtou o celular da apresentadora, segundo informou a assessoria da apresentadora à Quem.



Cátia Fonseca deixou a Band
Reprodução
A apresentadora Cátia Fonseca
Reprodução/Internet.
Cátia Fonseca e Patrícia Poeta.
Coluna Fábia Oliveira.
Cátia Fonseca deixa a Band

Apesar da ação dos dois, Catia percebeu que a situação se tratava de um crime e não deixou a mulher deixar a padaria. Foi então que ela percebeu que o homem que tinha furtado o celular tinha esquecido a carteira no local, facilitando assim a identificação dele.
Leia também
-
Equipe de Cátia Fonseca esclarece suposto processo contra a Band
-
Cátia Fonseca desabafa e diz que se “redescobriu” após separação
-
Cátia Fonseca fala sobre maternidade e liberdade: “Me permito mais”
-
Cátia Fonseca estreia no Globoplay em campanha de novelas turcas
Como a mulher suspeita foi impedida para o local, Catia foi diretamente para a delegacia onde registrou o boletim de ocorrência e entregou para as autoridades a carteira do homem. A apresentador aguarda as investigações policiais sobre o caso e assessoria não confirmou se ela conseguiu reaver o aparelho celular.




