Portal Estado do Acre Notícias

Ex de Dado Dolabella volta a se pronunciar sobre caso de agressão

ex-de-dado-dolabella-volta-a-se-pronunciar-sobre-caso-de-agressao

Ex de Dado Dolabella volta a se pronunciar sobre caso de agressão

A modelo Marcela Tomaszewski, ex-namorada de Dado Dolabella, voltou a falar sobre a suposta agressão do ator nesse domingo (26/10). Nos Stories, ela afirmou que “quer paz”.

A declaração de Marcela foi publicada após a circulação de um vídeo, divulgado por uma amiga dela, que levantou suspeitas de um possível episódio de violência. Na gravação, ela afirma que foi agredida pelo namorado e aparece com hematomas pelo corpo.

“Diante de tudo que está rolando na internet desde ontem, principalmente essa madrugada, tanto da mídia quanto de amigos, eu vou deixar o contato do meu advogado aqui, porque eu acho que não motivo para eu vir aqui falar mais nada. Acho que eu já falei demais. É isso, eu agradeço as mensagens legais, bacanas, e as negativas eu não tenho o que falar. Só quero paz”, disse.

Leia também

O caso foi divulgado em primeira mão pela colunista do Metrópoles, Fábia Oliveira.

5 imagensFechar modal.1 de 5

Marcela Tomaszewski ficou com o pescoço vermelho após ser agredida

Instagram/Reprodução2 de 5

“Coagida”, afirma advogado de Marcela Tomaszewski após agressão de Dado Dolabella

Instagram/Reprodução3 de 5

Advogado de Marcela Tomaszewski revela próximos passos da denúncia contra Dado Dolabella

Instagram/Reprodução4 de 5

Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella

Reprodução/Instagram5 de 5

Amiga revela que Marcela se afastou após começo de namoro com Dado

Instagram/Reprodução

O advogado de Marcela confirmou ao Metrópoles que ela teria sido vítima de agressões físicas e verbais cometidas por Dado.

Segundo ele, a modelo teria sido pressionada a gravar um vídeo negando o episódio, publicado sob orientação do ator e de sua advogada no último sábado (25/10).

“A vítima, coagida pelo agressor e sua advogada, resolveu não formalizar a denúncia e ainda gravou um vídeo dizendo que nada tinha acontecido. No entanto, houve a separação de fato e, devidamente orientada sobre seus direitos, resolveu denunciar a violência de gênero da qual foi vítima”, afirmou o advogado Diego Candido.

Sair da versão mobile