Bárbara Falcão, ex-esposa do Dennis DJ, usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (8/10) para se pronunciar sobre as supostas denúncias do artista que fizeram com que a dançarina tivesse a casa revistada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.
“Vocês não imaginam quantas vezes eu me ajoelhei e clamei a Deus por socorro, um socorro que vinha da minha alma. Nós, mulheres, muitas vezes passamos por dores em silêncio. Somos caladas, abusadas, pressionadas psicologicamente…”, desabafou.
Leia também
-
Dennis DJ se pronuncia sobre polícia na casa da ex e rebate acusações
-
Entenda a polêmica judicial envolvendo Dennis DJ e Bárbara Falcão
-
Polícia invade mansão de Bárbara Falcão, ex-esposa de Dennis DJ
-
Dennis DJ, Leo Santana, Delacruz e mais: o que fazer no DF



Polícia na casa de Marlon Pordec, manager de Bárbara
Coluna Fábia Oliveira
Dennis DJ e Bárbara Falcão
Reprodução/redes sociais
Dennis DJ
Foto: Instagram/Reprodução
Dennis DJ e Bárbara Falcão
Reprodução
Bárbara Falcão
Reprdução/Instagram @barbarafalcaooficial
Bárbara Falcão
Reprdução/Instagram @barbarafalcaooficial
A versão da assessoria de Babi é de que para manter a guarda dos filhos com o artista, ele teria armado uma denúncia de que a dançarina teria drogas na residência. Após a ação realizada na manhã desta quarta (8/10), os policiais não encontraram nenhum objeto de origem ilícita, segundo Marlon Pordec, empresário de Bárbara.
Após ter a mansão “invadida”, Bárbara mostrou também fotos de hematomas dos braços, dando a entender que foi vítima de agressões do ex.
“Mas chega um momento em que o choro se transforma em arito. Um grito de libertação, de coragem, de poder dizer: ‘Essa SOU eu!’ E eu creio que todas as mentiras serão reveladas, e a verdade sempre prevalecerá. Só peço que orem por mim. Não é fácil, mas eu sou forte. E tenho um Deus que nunca me deixou só”, completou.





