Louis Tomlinson, ex-membro do One Direction, abriu o jogo sobre um possível reencontro da banda para shows. Em recente entrevista à Rolling Stone UK, o artista revelou que a reunião não está em pauta, principalmente por conta da morte de Liam Payne.
Antes da morte do cantor, Tomlinson acreditava no reencontro com Harry Styles, Niall Horan e Zayn Malik. Agora, acha improvável. “Foi impossivelmente difícil para mim lidar com a perda de Liam. Eu nunca tinha perdido um amigo antes”, comentou o artista.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Louis Tomlinson
Mike Marsland/WireImage2 de 3
A banda One Direction
Divulgação3 de 3
A banda One Direction foi formada no The X Factor
Divulgação
Leia também
-
Ex-membros do One Direction se juntam novamente em série da Netflix
-
Morre Paul Roberts, coreógrafo do One Direction, aos 52 anos
-
Ex-One Direction foi usado em golpe que desviou R$ 26 milhões. Entenda
-
Zayn Malik denuncia racismo no One Direction em nova música
Agora, no entanto, Louis considera improvável que o One Direction se reúna para um encontro, embora não descarte a ideia totalmente. “Acho que a ideia é romantizada em vez de pensar na realidade da situação. As coisas obviamente se complicaram ainda mais depois do Liam. Agora não consigo ver um momento em que eu me sinta confortável fazendo isso”, afirmou.
Em seguida, completou: “Antes do falecimento de Liam, eu sempre tinha a ideia no fundo da minha mente. Tipo: ‘tenho certeza de que faremos algo, mesmo que seja apenas um show’, mas agora eu ficaria realmente surpreso se fizéssemos”, declarou.