Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ex-PM influenciador é apontado como líder de esquema ilegal de rifas

    Por

    O influenciador Kleverton Pinheiro de Oliveira, de 40 anos, conhecido como Kel Ferreti, é investigado por chefiar um esquema milionário de rifas manipuladas em Maceió (AL). O golpe teria movimentado R$ 33,7 milhões.

    Expulso da Polícia Militar em 2023 por gravar e divulgar o próprio voto, Kel também foi condenado por estupro contra uma das vítimas dos sorteios fraudulentos. Atualmente cumpre pena em regime semiaberto e usa tornozeleira eletrônica.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Kel Ferreti

    Reprodução/Instagram @kel.ferretti2 de 3

    Kel Ferreti

    Reprodução/Instagram @kel.ferretti3 de 3

    Kel Ferreti

    Reprodução/Instagram @kel.ferretti

    O investigado acumula 23 mil seguidores no Instagram, onde exibe viagens e uma vida de luxo. Além das rifas, também vendia cursos não regulamentados, ensinando supostos métodos para lucrar em jogos on-line. As informações foram reveladas neste domingo (5/10) pelo Fantástico.

    Leia também

    Segundo o Ministério Público, a quadrilha divulgava rifas com prêmios de dezenas de milhares de reais. Porém, os bilhetes vencedores eram previamente reservados, fazendo com que os compradores nunca tivessem chance real de ganhar. A prática rendia milhões a cada ação.

    O esquema também contava com apoio de outros influenciadores. Laís Oliveira, que soma cinco milhões de seguidores, e o marido, Eduardo Veloso, recebiam valores altos para divulgar os sorteios. O casal chegou a ser preso em Fortaleza em dezembro do ano passado, mas foi solto dias depois. A defesa alegou que eles apenas faziam publicidade do negócio.

    No mesmo mês, Kel Ferreti foi preso em seu apartamento em Maceió. Durante a operação, agentes apreenderam joias, celulares e cerca de R$ 20 mil em espécie. Já na prisão, ele foi sentenciado a dez anos de reclusão por estupro, pena que foi reduzida para oito anos em agosto deste ano.

    Sair da versão mobile