Um dos atores de A Viagem, Caio Junqueira teve a carreira interrompida tragicamente após um grave acidente de carro. O artista, que construiu uma trajetória de sucesso na televisão, morreu em 2019, uma semana depois da colisão, no Rio de Janeiro.
No dia do acidente, Caio dirigia sozinho em direção ao Centro da cidade quando perdeu o controle do veículo, que subiu no meio-fio e colidiu violentamente contra uma árvore.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Caio Junqueira
Globo/Divulgação
2 de 3
Caio Junqueira
3 de 3
Caio Junqueira e Danton Mello em Hilda Furacão
Jorge Baumann/Globo
Preso nas ferragens e inconsciente, o ator foi resgatado com uma fratura exposta. Ele também sofreu um grave trauma no tórax e perdeu muito sangue.
Carreira na TV
Caio Junqueira interpretou Pedro Bala em A Viagem, personagem que é amigo de Bia (Fernanda Rodrigues). Esse foi um dos vários papéis que o ator teve na televisão brasileira.
Leia também
-
Otávio toma decisão drástica no final de A Viagem e choca Diná
-
Saiba qual novela vai substituir A Viagem na Globo
Além do trabalho em novelas, Caio também fez filmes de sucessos, entre eles Tropa de Elite 1 e 2, onde interpretou Neto Gouveia; e Central do Brasil, longa de sucesso internacional protagonizado por Fernanda Montenegro.
Natural do Rio de Janeiro, ele começou a atuar ainda criança. Estreou na TV aos 8 anos, em 1985, no programa Tamanho Família. Logo depois, trabalhou na clássica série Armação Ilimitada, ao lado do meio-irmão Jonas Torres.
Fechar modal.
1 de 1
Caio Junqueira em A Viagem
Reprodução/Globo
