Com a classificação para a final da Copa Libertadores, conquistada nessa quarta-feira (29/10), diante do Racing, o Flamengo começa a planejar quem estará em campo com a camisa da equipe na disputa pelo título continental.
Titular habitual da equipe, Pedro vive momento de incerteza: ele segue lesionado e há dúvida sobre a possibilidade estar em campo no dia 29 de novembro, em Lima.
Pedro, do Flamengo
Buda Mendes/Getty Images
Pedro se machuchou no jogo de ida da semifinal da Libertadores
Gilvan de Souza/Flamengo
Jogador é peça vital do ataque do Flamengo.
Buda Mendes/Getty Images
Pedro está em recuperação de uma lesão no antebraço direito, sofrida no jogo de ida da semifinal da Libertadores contra o Racing, em 22 de outubro. Desde então, o atacante mantém o membro imobilizado.
Neste momento, Pedro segue impedido de realizar treinos comuns, como correr em esteira, para evitar mexer o braço. Ele está apto apenas para realizar atividades em bicicleta ergométrica e aparelhos para membros inferiores, desde que não prejudique a lesão.
Leia também
-
Saiba quanto o Flamengo faturou com ida à final da Libertadores
-
Flamengo na final da Libertadores: confira data e local da decisão
-
Vídeo: torcedores de Flamengo e Racing entram em conflito na Argentina
-
Flamengo é o time com mais finais de Libertadores na década; confira
O departamento médico avalia durante os próximos dias a situação do camisa 9. Ele deve fazer um novo raio-x para saber como está a fratura e quando ele poderá voltar a atuar. A expectativa é que o centro-avante esteja liberado antes da final da Libertadores.
