Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Fofura! Criança do DF dança ao som do hino do Flamengo. Veja vídeo

    Por

    Uma criança do Distrito Federal chamou a atenção ao parar tudo o que estava fazendo para dançar o hino do Flamengo. O vídeo da cena fofa foi postado nas redes sociais da mãe da pequena Bianca, de 1 ano e 4 meses, e arrancou elogios de corações rubro-negros nos comentários.

    Veja o vídeo:

    De acordo com a mãe, Carol Barros, a criança estava a caminho do banheiro para escovar os dentes. A irmã mais velha, Júlia, de 4 anos, pediu para a Alexa (assistente virtual de inteligência artificial da Amazon) tocar a música do Flamengo.

    Pronto! Foi o suficiente para a menina interromper qualquer atividade para simplesmente dançar em frente ao aparelho com o som flamenguista.

    Leia também

    “Eu sou flamenguista doente, o pai, Corinthiano. Sempre que ele viaja, eu e a minha filha mais velha colocamos o hino do Flamengo aqui em casa, e no carro também”, contou Carol.

    Segundo ela, a menina não tem essa reação com qualquer outra música que não seja o hino rubro-negro. “Ela foi pegando o gosto, e apaixonou! Agora é a música preferida dela.  Se começa a tocar ela para o que tiver fazendo para dançar. Não faz isso com outras músicas”, explicou.

    Apesar da torcida já declarada em casa, as meninas ainda não têm uma blusa do clube da Gávea. “Meu marido não deixou comprar”, revela Carol.

    A mãe publicou a cena no perfil “Retrato da Maternidade” e em um dia o post já tinha 8 mil curtidas. “A nação só cresce” e “a base vem forte” foram alguns dos comentários na publicação.

    Sair da versão mobile