MAIS

    Fonte revela reação de Kate Middleton sobre morar perto de Andrew

    Por

    Em entrevista ao portal britânico The Mail on Sunday, uma fonte teria revelado a reação de Kate Middleton ao saber que iria se mudar com o marido, o príncipe William, e os três filhos para uma casa próxima a do príncipe Andrew, irmão do rei Charles III acusado de envolvimento no esquema de exploração sexual de Jeffrey Epstein.

    Leia também

    Ao tabloide, o informante confidenciou: “Catherine estremece ao pensar em morar tão perto da Royal Lodge enquanto o príncipe Andrew ainda está lá“. Nas próximas semanas, a família de Gales — William e Kate com George, Charlotte e Louis — se instalará em Forest Lodge, mansão que deverá ser o “lar definitivo” do clã.

    4 imagensPríncipe Andrew renunciou aos títulos reais após o vazamento de e-mails dele com Jeffrey EpsteinPríncipe Andrew na coroação do irmão mais velho, o rei CharlesO irmão do rei Charles está envolvido em escândalos de abuso sexualFechar modal.1 de 4

    Andrew mora em Royal Lodge, residência próxima a nova casa de William e Kate Middleton

    Aaron Chown – Pool/Getty Images2 de 4

    Príncipe Andrew renunciou aos títulos reais após o vazamento de e-mails dele com Jeffrey Epstein

    Dominic Lipinski-WPA Pool/Getty Images3 de 4

    Príncipe Andrew na coroação do irmão mais velho, o rei Charles

    Yui Mok – WPA Pool/Getty Images4 de 4

    O irmão do rei Charles está envolvido em escândalos de abuso sexual

    Chris Jackson/Getty Images

    Construída há 328 anos, Forest Lodge fica a menos de 1,6 quilômetro de distância de Royal Lodge, onde vivem o príncipe Andrew e a ex-esposa, Sarah Ferguson. De acordo com a fonte, a permanência do pai das princesas Eugenie e Beatrice na residência alterou planos antigos de moradia de William e Kate.

    Há quatros anos, o príncipe William e Kate Middleton se mudaram para Adelaide Cottage, em agosto de 2022. Entretanto, o “plano original” do casal era ir para Royal Lodge, porém Andrew se recusou a deixar a propriedade, fazendo a família de Gales viver em uma residência de quatro quartos.

    Foto colorida de homem com traje militar ao lado de mulher com roupa azul. Três crianças estão na frente do dois adultos - MetrópolesO príncipe William e Kate Middleton são pais de três crianças, sendo elas, George, Charlotte e Louis

    “Eles irem para Adelaide Cottage nunca foi o plano. Mas foram forçados a isso porque o príncipe Andrew não queria mudar”, destacou o mensageiro. Conforme o portal Express, a mudança da família de Gales para Forest Lodge deverá ocorrer até o próximo dia 5, quando William estiver em viagem pelo Brasil.

    Ao Express, o informante revelou o desejo do príncipe William de que o tio paterno Andrew “fosse embora” de Royal Lodge antes que ele, Kate Middleton e os três filhos ocupassem Forest Lodge, mansão localizada em Windsor Great Park, no condado de Berkshire.

    5 imagensA família de Gales irá morar em Forest Lodge, situado em Windsor Great ParkVista superior de Forest Lodge, propriedade que abrigará William e Kate A mansão tem a arquitetura georgiana Hall de entrada de Forest LodgeFechar modal.1 de 5

    Forest Lodge será a nova mansão do príncipe William e Kate Middleton com os três filhos

    English Heritage/Heritage Images/Getty Images2 de 5

    A família de Gales irá morar em Forest Lodge, situado em Windsor Great Park

    John Stillwell – PA Images/PA Images via Getty Images3 de 5

    Vista superior de Forest Lodge, propriedade que abrigará William e Kate

    English Heritage/Heritage Images/Getty Images4 de 5

    A mansão tem a arquitetura georgiana

    John Stillwell – PA Images/PA Images via Getty Images5 de 5

    Hall de entrada de Forest Lodge

    John Stillwell – PA Images/PA Images via Getty Images

    Renúncia aos títulos reais

    Palácio de Buckingham anunciou, na sexta-feira (17/10), que o terceiro filho da rainha Elizabeth II, o príncipe Andrew, renunciou aos seus títulos reais.

    Em comunicado, o então duque de York – envolvido no esquema de exploração sexual de menores criado pelo empresário condenado Jeffrey Epstein, morto em 2019 – revelou que a decisão foi tomada mediante uma conversa com o monarca britânico e com o restante da família real.

    Foto colorida de homem de terno caminhando próximo a portão - MetrópolesO príncipe Andrew renunciou aos títulos reais, conforme comunicou o Palácio de Buckingham

    Entenda

    • Em 2019, Andrew já havia renunciado às funções na realeza por ter sido alvo de acusações de agressão sexual devido aos laços com o empresário norte-americano Jeffrey Epstein.
    • Em janeiro de 2022, ele foi destituído de seus títulos militares pela própria mãe, a rainha Elizabeth II, enquanto se defendia de um processo civil movido por Virginia Giuffre. O caso foi encerrado com um acordo milionário.
    • Porém, uma nova reviravolta foi desencadeada devido a uma revelação do tabloide The Sun, que trouxe à tona e-mails inéditos trocados entre Andrew e Epstein.
    • Em uma mensagem enviada em 29 de fevereiro de 2011 – um dia após a divulgação da foto do duque com Giuffre – o príncipe afirmou ao financista: “Estamos juntos nisso”.

    A troca de mensagem entre Andrew e Epstein contradiz a declaração do duque de York em entrevista à BBC Newsnight, em 2019. Ele alegou que teria cortado relações com Epstein três meses antes e afirmou não se lembrar de ter conhecido a suposta vítima.

    Outro escândalo envolvendo o príncipe, sobre sua relação próxima com um espião chinês, aumentou a pressão para que a família real britânica tomasse uma atitude definitiva.

    Dois homem em fila. Eles usam trajes miliitaresAndrew é irmão do rei Charles III

    Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.