Policiais civis de Ipanema prenderam a funcionária de um hotel de luxo, em Copacabana, Zona Sul do Rio, que furtou um colar de ouro de uma hóspede. A criminosa foi capturada em flagrante, nessa quinta-feira (2/10), no interior do estabelecimento, com a joia subtraída dentro do tênis dela.
O crime ocorreu na manhã da quinta-feira, quando a vítima saiu do quarto onde estava hospedada e, no momento em que retornou, não encontrou o seu colar de ouro, avaliado em R$ 3,5 mil, que havia deixado no local.
Leia também
-
Médico é preso após agarrar e esfregar pênis em técnica de enfermagem
-
Condenado por estupro é preso enquanto fazia ensaio de gestante no Rio
-
“Ele era bom, e ficou mau”, contou criança abusada por professor no DF
-
Professor é preso no DF após “beijar” parte íntima de menina de 4 anos
Imediatamente após a denúncia do crime na delegacia, os agentes deram início às diligências. Os policiais realizaram uma meticulosa análise das câmeras de segurança e falaram com outras testemunhas presentes no hotel.
Foi possível identificar que a arrumadeira do estabelecimento foi a única pessoa que entrou e saiu do quarto da vítima durante o período em que ela estava ausente. Na abordagem e busca pessoal, os agentes encontraram o colar subtraído escondido no tênis da criminosa. Segundo os agentes, a mulher possui anotação por delito da mesma espécie. Diante dos fatos, ela foi autuada em flagrante pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança.
