Maria Verônica, conhecida como a Grávida de Taubaté, relembrou o episódio que a tornou nacionalmente famosa em 2012, quando alegou estar esperando quadrigêmeas. Em uma rara entrevista, ela deu detalhes sobre a farsa e contou como montava a barriga que exibiu em programas de televisão.
“Na minha cabeça, eu estava grávida de quatro. Ali, eu estava grávida. Não tinha razão, para pensar que aquilo não estava certo, que estava errado”, declarou ao Anima Podcast.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Maria Verônica, a Grávida de Taubaté
Reprodução
2 de 3
Grávida de Taubaté culpa “seita do demônio” por falsa gravidez
Reprodução/Instagram
3 de 3
Ela ressurgiu nas redes sociais depois de 13 anos da polêmica
Reprodução
Segundo Verônica, ela passava por um quadro de gravidez psicológica e, quando o abdome parou de crescer, começou a usar panos para aumentar o volume da barriga. “Era tudo pano”, disparou. Ela afirmou ainda que, após visitar um centro espírita, foi convencida de que realmente gerava quatro crianças.
Leia também
-
Grávida de Taubaté culpa “seita do demônio” por falsa gravidez
-
Grávida de Taubaté revela se perdoou Chris Flores, que descobriu farsa
-
Grávida de Taubaté ressurge irreconhecível após 13 anos; veja
-
“Retomar identidade”, diz Grávida de Taubaté após 13 anos da polêmica
A influenciadora contou que o próprio marido não sabia da farsa, já que ela tomava banho e se trocava sozinha par despistá-lo. Ela ainda relata que Kléber sofreu ao descobrir a farsa. “O que ele achava, só ele vai saber te responder”, disse.
Verônica revelou também que contou com a ajuda de uma pessoa próxima para montar a barriga e confeccionar os vestidos que chamavam atenção pelo tamanho. “Tinha uma outra pessoa que sabia o que estava acontecendo. A razão dela estava boa, mas a minha não estava”, afirmou.
13 anos após a polêmica, Maria Verônica reapareceu nas redes sociais e relatou sua conversão à Igreja Católica. Ela disse que o episódio aconteceu após ter sido introduzida em uma seita.
Depois de ganhar fama nacional e participar de diversos programas, a Grávida de Taubaté foi desmascarada e chegou a responder por estelionato. O processo foi suspenso três anos após o caso, quando a ré fez um acordo com a Justiça.
