MAIS

    Homem “adotado” por Poliana e Leonardo há 15 anos desmente casal

    Por

    A família de Poliana Rocha e Leonardo tornou-se o centro de um debate após a empresária contar, em entrevista ao programa Sensacional, que o casal levou uma criança desconhecida de Ilhéus (BA) para “brincar com o Zé Felipe” em Goiânia, quando o filho do casal ainda era pequeno.

    Agora, João Dias, de 36 anos, ganhou notoriedade nas redes sociais ao afirmar ser o garoto mencionado por Poliana. Ele chegou a publicar uma foto antiga ao lado do cantor e apresentou uma versão diferente da história.

    4 imagensJoão Dias alega ser o menino levado pela família de Leonardo da Bahia para GoiásHoje João Dias trabalha com montagem de esquadrias de alumínio e vive em Cotia (SP)João dias alega ser adolescente levado por Poliana Rocha e LeonardoFechar modal.1 de 4

    João Dias publicou foto antiga ao lado de Leonardo

    Reprodução/TikTok @joaodias19892 de 4

    João Dias alega ser o menino levado pela família de Leonardo da Bahia para Goiás

    Reprodução/Instagram/TikTok3 de 4

    Hoje João Dias trabalha com montagem de esquadrias de alumínio e vive em Cotia (SP)

    Reprodução/TikTok4 de 4

    João dias alega ser adolescente levado por Poliana Rocha e Leonardo

    Reprodução/TikTok @joaodias1989

    Segundo Poliana, o encontro com o menino teria ocorrido durante uma viagem à Bahia, quando ele vendia chinelos. “Chegou, vendeu o chinelo. Nós compramos o chinelinho dele, tal. Aí ele ficou jogando bola com o Zé”, contou.

    João, porém, contesta essa versão. Ele afirma que nunca trabalhou como vendedor de chinelos e que o primeiro contato com o casal teria ocorrido em uma chácara entre Ilhéus e Itacaré (BA), onde ele costumava levar mangas para uma atriz. Poliana e Leonardo, segundo ele, estavam hospedados no local.

    “Nunca cheguei a vender chinelo. Nada contra quem faz isso. É um trabalho de honra, né? Mas eu nunca nunca cheguei a fazer isso”, declarou em entrevista ao Metrópoles.

    Outro ponto de discordância é a versão sobre a mãe do adolescente, chamada Normélia. Na entrevista, Poliana afirmou que não houve contato com a responsável antes da viagem. João, no entanto, alega que a mãe chegou a conversar com o casal, que teria insistido para que ele fosse levado a Goiânia para fazer companhia a Zé Felipe.

    “Foi quando eles [Poliana e Leonardo] pediram para chamar a mãe. Ela até conversou com o Leonardo. De início, minha mãe não queria deixar eu ir. Aí ele assistiu, foi aí que ela deixou eu ir”, recorda.

    Nas redes sociais, João comentou que a mãe teria se chateado com a repercussão do caso, por ser acusada injustamente de ter deixado o filho partir sem saber. “Sem conhecer a verdade, vão falar da minha mãe, para comentar besteira. Então, que as pessoas tenham um pouco mais de noção das coisas antes dela julgar alguém”, pediu.

    Poliana relatou que o menino permaneceu por um tempo com a família, mas que o enviou de volta à Bahia quando ele passou a chamá-la de “mainha”, o que teria causado desconforto e despertado ciúmes em Zé Felipe. “Comprei a passagem, coloquei ele no voo, comprei roupa, roupa de frio, comprei na época aquele era aqueles walkmen, sabe? E aí encaminhei ele para voltar para Bahia”, contou.

    A equipe de Poliana Rocha foi procurada mas não havia se manifestado até a publicação desta matéria.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Beta Bastos (@soubetabastoss)