Um homem baleou a ex-companheira com um tiro à queima-roupa na nuca em um posto de gasolina de Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, na tarde dessa sexta-feira (3/10). A mulher, que era gerente do estabelecimento, estava de frente para o computador do caixa, quando ele se aproximou pelas costas e efetuou o disparo.
A funcionária, identificada como Carol, foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Pirajussara. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Veja vídeo:
Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem armado chega no posto, na rua Felice Del Paggio, por volta das 17h, na garupa de uma moto. Ele desce do veículo, enquanto o motorista acelera e deixa o local. De casaco vermelho e capacete, o suspeito caminha lentamente até a mulher, passando por entre outros funcionários, que não estranharam sua presença. Após o disparo, ele sai correndo a pé com a arma em punho.
Leia também
-
Quem são os 3 presos por morte de advogado no centro de SP
-
INSS: 70% das entidades que descontaram de aposentados pagaram operadores da farra
-
Metanol: investigação sobre bebida adulterada aguarda laudo há 1 ano
-
Polícia prende suspeito por tentativa de roubo contra três delegados
O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Taboão da Serra. A equipe de investigação faz buscas pela região para tentar localizar os criminosos.