MAIS

    Hungria anuncia volta aos palcos após internação: “Liberado”

    Por

    Após ficar quatro dias internado em Brasília, o cantor Hungria anunciou que já foi liberado pelos médicos para retomar a agenda de shows. O artista foi hospitalizado sob suspeita de de intoxicação por metanol após consumo de bebida alcóolica.

    Na segunda-feira (6/10), o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, afirmou, em entrevista à coluna Igor Gadelha, do Metrópoles, que os exames de Hungria apresentaram resultado negativo para a presença de metanol.

    6 imagensHungria passou mal após beber em casaHungria foi internado em Brasília sob suspeita de intoxicação por metanolHungria foi internado em Brasília sob suspeita de intoxicaçãoOs amigos que beberam com ele não passaram mal Fechar modal.1 de 6

    Cantor foi internado nesta quinta-feira

    Reprodução/Internet.2 de 6

    Instagram/Reprodução3 de 6

    Hungria passou mal após beber em casa

    Instagram/Reprodução4 de 6

    Hungria foi internado em Brasília sob suspeita de intoxicação por metanol

    Reprodução/Instagram @hungria_oficial
    5 de 6

    Hungria foi internado em Brasília sob suspeita de intoxicação

    Reprodução/Instagram @hungria_oficial
    6 de 6

    Os amigos que beberam com ele não passaram mal

    Reprodução/Instagram @hungria_oficial

    Já a equipe do artista declarou ao Metrópoles, contudo, que aguarda os resultados dos exames realizados pelo hospital da rede particular onde Hungria foi internado, em Brasília (DF), para se pronunciar sobre o caso e não confirma que os exames do cantor tenham dado negativo.

    Em meio a situação e a espera dos exames para a confirmação ou não da intoxicação, o cantor anunciou nas redes sociais nesta terça-feira (7/10), que foi liberado pelos médicos para retomar a agenda de shows.

    Leia também

    O artista confirmou dois shows nos próximos dias: Um na sexta-feira (10/10), em Jaboticabal, em São Paulo, e outro no sábado (11/10), em Arcos, Minas Gerais.