MAIS

    Hungria faz alerta sobre bebidas com metanol: “Arrume um lugar seguro”

    Por

    Hungria usou as redes sociais nesta sexta-feira (3/10) para falar, pela primeira vez, sobre a internação por ter tomado bebida alcoólica adulterada. A suspeita é que o cantor tenha bebido uma vodca que tinha a presença de metanol na composição.

    Na declaração, Hungria fez um alerta aos fãs e seguidores.

    “A sexta-feira tem uma energia diferente, caso sinta uma sede estranha, arrume um lugar seguro para tomar uma”, escreveu.

    5 imagensHungria está internado em um hospital de BrasíliaSem previsão de alta, Hungria está estável e conscienteCantor foi internado nesta quinta-feiraHungria foi internado em Brasília sob suspeita de intoxicação por metanolFechar modal.1 de 5

    Hungria

    Reprodução/Instagram2 de 5

    Hungria está internado em um hospital de Brasília

    Instagram/Reprodução3 de 5

    Sem previsão de alta, Hungria está estável e consciente

    Instagram/Reprodução4 de 5

    Cantor foi internado nesta quinta-feira

    Reprodução/Internet.5 de 5

    Hungria foi internado em Brasília sob suspeita de intoxicação por metanol

    Reprodução/Instagram @hungria_oficial

    Leia também

    No post, o artista disse que está se recuperando bem e agradeceu pelo apoio recebido.

    “Hoje meu coração é só gratidão! Agradeço primeiramente a Deus, que tem sido minha força e meu abrigo em todos os momentos. Sou profundamente grato à minha família, que não soltou a minha mão nem por um segundo, e a cada amigo e fã que dedicou uma oração, uma palavra de apoio e de carinho”, celebrou.

    No resto do relato, ele não atualizou os seguidores sobre uma possível alta, mas disse que está bem. “Estou me recuperando da melhor maneira possível e logo, logo estarei de volta em casa, mais forte e com fé renovada.”

    O cantor está internado no Hospital DF Star, em Brasília, e a evolução do quadro de saúde é considerada positiva pelos médicos. O rapper chegou a fazer fisioterapia e caminhou na manhã desta sexta-feira (3/10).

    O resultado dos exames para confirmar se Hungria foi intoxicado por metanol, entretanto, podem levar de cinco a sete dias para serem divulgados.