A influenciadora Isabelli Mafra usou as redes sociais para desabafar sobre o relacionamento com o também influenciador Big Boss. Nesta quinta-feira (9/10), ela publicou uma série de relatos em que acusa o ex-namorado de traições recorrentes e de transmiti-la duas infecções sexualmente transmissíveis.
Junto a fotos de exames, Isabelli afirmou que Big Boss a transmitiu sífilis, incluindo uma imagem de um copo com manchas, um dos sintomas da doença. Ela também alegou que o jovem levava outras mulheres para a casa em que moravam.
Big Boss
Reprodução/Instgaram Big Boss
Isabelli Mafra
Reprodução/Instgaram Isabelli Mafra
Isabelli Mafra
Reprodução/Instgaram Isabelli Mafra
“Lembram a alergia que tive que durou meses? Todas as manchas que tive no meu corpo, as infecções, crises de estresse… vocês acham que vieram de onde?”, escreveu. “Você me passou isso. Eu em casa, cuidado de tudo, postando relacionamento perfeito. Isso era sífilis.”
Leia também
-
MP pede investigação de dentista após morte suspeita de influenciador
-
PM de folga mata adolescente que cercou carro de influenciadora em SP
-
Após morte de influenciador, dentista nega vínculo com infecção mortal
-
Ex-PM influenciador é apontado como líder de esquema ilegal de rifas
Isabelli compartilhou supostas trocas de mensagens de Big Boss com garotas de programa e afirmou que também contraiu tricomoníase durante o relacionamento, uma infecção que pode causar corrimento, irritação vaginal e dor ao urinar.
“Saiam de relacionamento toxico! Sempre fui uma peça no quebra-cabeça do marketing. Nosso relacionamento só foi verdadeiro de uma parte e era a minha, que não conseguia sair disso. Você me deixou doente várias vezes”, desabafou.
A influenciadora ainda manifestou preocupação com sua segurança após expor o ex-companheiro: “Se acontecer algo comigo ou com alguém da minha família, foi ele. Saibam disso”.
Big Boss foi procurado para comentar as acusações, mas não havia retornado até a publicação desta matéria.