Os holofotes da vitória dos Los Angeles Dodgers sobre o Milwaukee Brewers, ficaram totalmentes apontados para Shohei Ohtani. O time californiano venceu a Liga Nacional, da MLB, e foi para a decisão do World Series. O pivô do triunfo contra o time de Winsconsin foi o responsável por três home runs e 10 strike-outs.
Shohei Ohtani foi eleito MVP do jogo
Sean M. Haffey/Getty Images
LA Dodgers disputará o World Series
Mary DeCicco/MLB Photos via Getty Images
Shohei Ohtani
Ronald Martinez/Getty Images
Desde o começo da temporada, Shohei Ohtani ganhou notoriedade no mundo do baseball. O japonês esbanja um desempenho impressionante nas duas posições em que atua: pitcher e rebatedor. Ele, inclusive, se tornou o primeiro arremessador a fazer um home run como leadoff (primeiro na tentativa).
Na partida que fechou a série por 5 x 1 para os Dodgers, Ohtani se superou. Como rebatedor, garantiu três home runs (uma volta completa pelas bases). Mas o número é ainda maior como pitcher. Quando responsável por arremessar as bolas, apenas duas foram rebatidas e os Brewers tiveram 10 strike-outs.
Leia também
O time de Los Angeles aguardo o adversário do World Series. Os Blue Jays e os Mariners disputam nesta segunda-feira (20/10) o 7º e último jogo da série, empatada por 3 x 3.