Portal Estado do Acre Notícias

Jogadora da Seleção emociona com despedida à ex que morreu em acidente

jogadora-da-selecao-emociona-com-despedida-a-ex-que-morreu-em-acidente

Jogadora da Seleção emociona com despedida à ex que morreu em acidente

A jogadora da Seleção Kerolin emocionou ao se despedida de Rafaela Del Bianchi, sua ex-namorada. A jovem, de 27 anos, morreu após sofrer um grande acidente de carro na madrugada desta sexta-feira (3/10).

Nas redes sociais, a atleta publicou um carrossel de fotos com a influenciadora e se declarou: “É, Pretaaaaa… O céu é está em festa agora! Eu te amo e vou te amar pra sempre, obrigada por ser luz em momentos que eu precisava que fosse, obrigada por ser dura quando eu precisasse que fosse, muito obrigada”, disse.

Leia também

Kerolin continuou: “Estou orgulhosa de você da mulher que você é, da MÃE que você é, sonhadora, lutadora! Você me inspirava muito. Como falávamos e sempre vai ser assim, te amo pra sempre, PRA SEMPRE. E da sua pequena xulinhaaaa agora mais que tudo ,será nossa, vou cuidar pra você e por nós. Eu te amo eternamente. meu anjo”.

6 imagensFechar modal.1 de 6

Rafaela Del Bianchi e Kerolin

Reprodução/Instagram @kerolinnicoli2 de 6

Rafaela Del Bianchi e Kerolin

Reprodução/Instagram @kerolinnicoli3 de 6

Rafaela Del Bianchi e Kerolin

Reprodução/Instagram @kerolinnicoli4 de 6

Rafaela Del Bianchi

Reprodução/Instagram @rafadelbianchi5 de 6

Rafaela Del Bianchi publicou esta última foto nos stories poucas horas antes do acidente

Reprodução/Instagram @rafadelbianchi6 de 6

Rafaela Del Bianchi

Reprodução/Instagram @rafadelbianchi

Por fim, a jogadora da Seleção lamentou: “Não entendo os planos de Deus, mas vou confiar que nele tem as melhores coisas”.

Detalhes do acidente

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo detalhou o acidente que matou Rafaela Del Bianchi, de 27 anos, na Rodovia Lix da Cunha, em Campinas, na madrugada desta sexta-feira (3/10).

Em nota enviada à coluna Fábia Oliveira, a assessoria informou que a “Polícia Militar encontrou o veículo capotado e acionou a equipe médica, que constatou o óbito da motorista e lesões leves na passageira”. Além disso, “o caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Campinas como homicídio culposo e lesão corporal culposa”.

Leia:

“Uma mulher de 27 anos morreu e outra, da mesma idade, ficou ferida em um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira (3), na Rodovia Lix da Cunha, no Jardim Nova América, em Campinas. A Polícia Militar encontrou o veículo capotado e acionou a equipe médica, que constatou o óbito da motorista e lesões leves na passageira.

Segundo os socorristas, a vítima fatal não usava cinto de segurança no momento do acidente. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Campinas como homicídio culposo e lesão corporal culposa. A Polícia Civil segue com diligências para apurar todas as circunstâncias do ocorrido”.

Sair da versão mobile