A influenciadora Jojo Todynho criticou o Governo Federal e pediu “Fora Lula” ao falar da segurança pública do Rio de Janeiro nesta terça-feira (28/10). Mais cedo, policiais civis e militares deflagraram uma megaoperação contra o Comando Vermelho (CV) na cidade, que terminou com 64 mortos confirmados, sendo quatro homens das forças de segurança.
Leia também
-
Erick Jacquin diz não conhecer Jojo Todynho: “Quem é essa mulher?”
-
A vitória de Jojo Todynho contra o PT em ação na Justiça
-
Castro cobra governo Lula após megaoperação: “Rio está sozinho”
-
Megaoperação no Rio: cobrado por Castro, governo Lula se manifesta
“Respeito”
Nas redes sociais, Jojo Todynho pediu respeito aos policiais do Rio de Janeiro, disse que a sociedade normalizou o “caos” e que a cidade “acabou”. “Nossos policiais merecem respeito. Estamos à mercê da violência; tenho o maior prazer em proclamar, em alto e bom som, que eu nunca fui petista”, começou a ex-funkeira.
Na legenda da postagem, ela usou a hashtag “Fora Lula” e escreveu que o “Rio de Janeiro acabou”. “É uma vergonha a sociedade brasileira normalizar o caos em que vivemos diariamente. É uma vergonha normalizar o preconceito e a falta de respeito com o outro por ter uma opinião diferente, isso não é democracia”, seguiu.
Jojo Todynho também criticou as pessoas que afirmam que ela não tem consciência de classe. “Quando me deparo com pessoas dizendo que eu não tenho consciência de classe e vejo a ‘esquerdogata’ que me ofendeu também, ofendendo policiais, fica claro para mim que as piores pessoas são aquelas que apontam e julgam.”
“Quem tem coragem de ser e se mostrar, se esconde atrás de bandeiras para praticar crimes e preconceitos”, reforçou.
8 imagens



Fechar modal.
1 de 8
2 de 8
Jojo Todynho
Reprodução/Instagram
3 de 8
Presidente Lula em reunião com empresários na Malásia
Reprodução/CanalGov
4 de 8
Jojo Todynho criticou a segurança no Rio de Janeiro
Reprodução/Instagram/EBC
5 de 8
Jojo Todynho.
Reprodução/Redes sociais.
6 de 8
Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, durante Entrevista Coletiva concedida à Imprensa brasileira e internacional em Kuala Lampur, Malásia
Ricardo Stuckert / PR
7 de 8
Jojo Todynho.
Reprodução/Redes sociais.
8 de 8
Presidente Lula
Reprodução/YouTube
“Nunca errei”
Assumidamente de direita, a influencer seguiu seu desabafo e pediu que os seguidores não tratem “bandeiras” como animais de estimação. “Bato no peito e sustento meu posicionamento: tenho certeza de que nunca errei no meu caminho. População!!! ACORDEM quando essa corda arrebentar, eu não vou esquecer de relembrar vocês, quem veio a público dizer que o amor venceu”, escreveu.
“Parem de tratar bandeiras como ‘pet de estimação’; aqui cada um está preocupado com o próprio bolso, não com o povo”, completou Jojo Todynho. “E sempre lembrando da falta de educação, saúde e segurança para todos que não são os privilegiados!! Que Deus seja conosco!”, encerrou.
Ver essa foto no Instagram
