A cantora Juliette Freire, vencedora do BBB21, fez um longo desabafo e revelou que uma amiga foi morta em julho deste ano vítima de feminicídio. A famosa usou as redes sociais e disse que a mulher, chamada Clarissa Costa Gomes, morreu após levar 34 facadas do namorado, Matheus Anthony Lima. A artista aproveitou a oportunidade para fazer um apelo às seguidoras.
Leia também
-
Juliette detalha relação com dinheiro e diz que não se “deslumbrou”
-
Entenda a síndrome da impostora, relatada por Marquezine e Juliette
-
Juliette ficou um ano sem sexo. Veja se o celibato pode ser benéfico
-
Juliette revela motivo que a fez ficar um ano sem sexo: “Vergonha”
34 facadas
“Esfaqueada 34 vezes pelo seu primeiro namorado. Foi assim que eu perdi minha amiga Clarissa. E dói falar dessa forma, soa agressivo, mas sabe o que pode ser ainda mais violento? O nosso silêncio”, começou Juliette em seu relato.
Segundo o jornal Folha de S.Paulo, Matheus está preso preventivamente desde o dia 9 de julho. Ele foi denunciado pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) por feminicídio e, de acordo com a artista, passará por audiência de instrução nesta quarta-feira (29/10).
“Desde julho deste ano, quando tudo aconteceu, eu não paro de pensar um dia sequer em como é que a gente não viu os sinais, porque ela não pediu ajuda… Eu me sinto impotente”, desabafou a vencedora do BBB21.
FAMOSOS: Juliette faz um apelo para que mulheres vítimas de violência doméstica denunciem seus agressores e comenta sobre o feminicídio que tirou a vida de sua amiga.
— CHOQUEI (@choquei) October 28, 2025
Dados
Na sequência, Juliette Freire relembrou casos emblemáticos recentes de violência contra a mulher. “A cada nova notícia, a dor e a revolta reacendem: 60 socos dentro de um elevador em Natal; mulher é agredida a marteladas; menina de 11 anos foi morta no banheiro da escola em Pernambuco por dizer ‘não’ a um colega… e não para.”
Em seu relato, a cantora reforçou que “a cada seis horas, uma mulher é vítima de feminicídio no Brasil” e que “a cada seis minutos, uma mulher ou menina é violentada” no País. “Nós somos o quinto país que mais mata mulheres no mundo”, explicou a famosa.



Juliette e a amiga, Clarissa Costa Gomes
Reprodução/Redes Sociais
Juliette Freire
Reprodução/Redes sociais.
Juliette
Gabrÿel Sampäio/TV Globo/Divulgação
A cantora Juliette
Reprodução/Instagram.
Juliette Freire
Reprodução/Internet.
Juliette Freire
Reprodução/GNT
Fez alerta
Ao encerrar sua fala, Juliette afirmou que começou a estudar o que motiva tantos casos de violência contra a mulher no Brasil e que a morte da amiga não será esquecida. Ela também fez um alerta e pediu que vítimas buscam ajuda e denunciem os agressores.
“Eu comecei a estudar para entender o que é isso, o que tá acontecendo. E eu não sei qual a solução, não tenho todas as respostas, mas eu vou buscá-las. Nada tratá minha amiga de volta, mas eu quero que ela saiba que ela nunca esteve sozinha e que o luto, agora, é luta. Não deu tempo pra Clarissa, mas ainda há tempo pra você. Denuncie, busque ajuda”, concluiu.

FAMOSOS: Juliette faz um apelo para que mulheres vítimas de violência doméstica denunciem seus agressores e comenta sobre o feminicídio que tirou a vida de sua amiga.



