Karoline Lima explicou o motivo de ter dado unfollow em Virginia Fonseca no Instagram. A influenciadora afastou os rumores de que seria por conta da aproximação da empresária com Tainá Militão, atual esposa de seu ex-namorado, Éder Militão.
Ao responder uma caixinha de perguntas, Karoline disse nunca ter sido seguida por Virginia e, mesmo assim, recebe “mimos” da marca da empresária.
Reprodução/ Instagram
Karoline Lima
Karoline Lima
Reprodução/Redes Sociais
Karoline Lima
Reprodução/Instagram
Léo Pereira é zagueiro do Flamengo
Instagram/Reprodução
“Não tenho medo”, diz Karol Lima após deixar Cecilia com o pai
Instagram/Reprodução
Leia também
-
Karoline Lima assiste jogo do Flamengo após término com Léo Pereira
-
Web reage após Tainá Castro curtir post sobre Karoline Lima e Cássia
-
Karoline Lima é sincera sobre reconciliação com Léo Pereira: “Depende”
-
Karoline Lima encontra ex-namorado e choca ao expor momento nas redes
“Ela sempre mandou recebidos para mim, ela sempre me chamou para os eventos dela. A gente já se ‘trombou’ várias vezes, a gente conversa”, afirmou Karol.
Lima ainda disse ter muito carinho por Virginia e afirma que o sentimento é recíproco: “Ela nunca teve obrigação de me seguir. E assim ela fez”.
“Seguir ou não seguir [no Instagram] não interfere [no carinho que uma sente pela outra]”, finalizou ela, dizendo ainda que “tudo em sua vida é relacionado a terceiras pessoas”.
Vale lembrar que Tainá é ex-esposa de Léo Pereira, ex-namorado de Karol. Atualmente, Castro é casada com Militão, com quem Lima tem uma filha, Cecília.