Kim Kardashian revelou que foi diagnosticada com um aneurisma cerebral nessa quinta-feira (23/10). Segundo ela, a condição foi causada pelo divórcio com o rapper Kanye West. A notícia foi dada no trailer da nova temporada do reality The Kardashians.
Os aneurismas são lesões que crescem silenciosamente e geralmente não causam sintomas até romperem. Ainda não se sabe como está a saúde atual de Kim.
“Havia um pequeno aneurisma. [Os médicos] disseram que era apenas estresse”, disse, após aparecer realizando exames como a ressonância magnética. Em seguida, no trailer, ela começou a detonar o ex-marido e afirmou que precisa conviver com ele.
“As pessoas acham que eu tenho o luxo de sair e não lidar com ele de novo. Essa não é minha realidade. Temos quatro filhos juntos”, lamentou. Logo depois, confirmou que está em paz com o fim do relacionamento. “Estou feliz que acabou”.
Kim Kardashian e Kanye West
Pierre Suu/Getty Images
Kim Kardashian casou-se com Kanye West em 2014
Instagram/Reprodução
Kim Kardashian e Kanye West fotografados juntos com os filhos, em 2022
The Grosby Group
Kanye e a ex-esposa Kim Kardashian
Marc Piasecki/WireImage
Leia também
-
Kim Kardashian revela diagnóstico de aneurisma cerebral
-
Kim Kardashian expõe desafios da guarda compartilhada após o divórcio
-
Kim Kardashian lança calcinhas com pelos falsos e esgota estoque
-
Veja as fotos do ensaio romântico de Kim Kardashian e Justin Bieber
Recentemente, a socialite disse que se separou do rapper por conta da instabilidade emocional e financeira do relacionamento.
“Eu chegava em casa e tínhamos cinco Lamborghinis. De repente, elas sumiam quando ele estava em surto. Eu perguntava: ‘onde estão os carros? Onde está o meu carro novo?’. ‘Ah, ele deu os carros para amigos’”, relembrou ela ao podcast Call Her Daddy.
