O Metrópoles Catwalk está chegando e você não pode ficar de fora. Os convites para o evento, que acontece entre os dias 3 a 7 de novembro, são gratuitos e já estão disponíveis neste link e no final desta matéria. Garanta o seu e desfrute do evento que coloca Brasília no protagonismo da moda brasileira integrando exposições, música e muita diversidade. Além de desfiles com marcas locais e nacionais, um casting de modelos de todo o Brasil, workshops e rodas de conversa. Como parte da seleção de marcas brasilienses a participarem do Metrópoles Catwalk, a Kolm Collective apresenta desfile único no Teatro Nacional Claudio Santoro. Levando um design minimalista com a proposta de oferecer estilo e conforto, a label chega à passarela na quarta-feira (5/11).
Vem conferir!

Fundada em 2021 pelo casal Ju Bandeira e Bruno Aguiar, a marca Kolm Collective traz o senso estético da dupla para o cenário fashion da capital federal. Com peças que vão do básico a moda sem gênero e acessórios, a etiqueta busca entregar versatilidade no acervo.
Leia também
- 
Guto Carvalhoneto, por Quadra, une moda e arte no Metrópoles Catwalk
 - 
Aluf leva moda poética ao Metrópoles Catwalk, em desfile por Maria
 - 
Convites para o Metrópoles Catwalk são gratuitos e limitados; garanta os seus
 
Influenciado por veias artísticas e minimalistas, o casal tem experiência nos ramos de moda e fotografia. Ju Bandeira fez parte da equipe da etiqueta carioca Farm antes de se tornar influenciadora, enquanto Bruno traz um olhar referenciado por sua carreira na fotografia.


A estética Kolm Collective no Metrópoles Catwalk
A identidade da marca oferece visuais monocromáticos, mas deixam as roupas falarem pelas silhuetas e modelagens que vão das mais justas, perfeitas para treino e atividades físicas, ao oversized, em uma proposta confortável. O acervo também engloba opções com cortes formais e festivos, que demonstram a versatilidade nos designs da etiqueta.
Para o Metrópoles Catwalk, a marca irá apresentar uma nova coleção, batizada Noira, inteiramente pensada para o evento. A criação conceitual adapta a palavra francesa Noir — termo típico do cinema e literatura, caracterizado pelo uso do contraste entre o preto e branco —, fazendo da cor preta a protagonista da cápsula.
“Noira propõe um olhar novo sobre o cotidiano: se vestir não apenas para ocasiões, mas como um ato de expressão, conforto e elegância, do dia à noite”, disse Ju Bandeira à coluna.


Ainda sobre a participação na passarela, a marca reforça a importância do Metrópoles Catwalk como “um marco”. A proposta dos desfiles que vão ocupar o Teatro Nacional Claudio Santoro, é basicamente transformar a capital federal no epicentro da moda nacional, abrindo portas para a indústria além do eixo.
“Um evento desse porte é um marco não só na nossa história, por se tratar da nossa estreia nas passarelas, mas também pela projeção positiva que trará para a marca e também para a moda em Brasília. Temos gente fazendo muita coisa boa aqui e é uma bela oportunidade de unir forças e mostrar o potencial da nossa moda”, concluiu Ju Bandeira.
Programação do Metrópoles Catwalk
O evento, que será realizado de 3 a 7 de novembro no Teatro Nacional Claudio Santoro, reúne curadoria meticulosa de desfiles, exposições, rodas de conversa e muito estilo. A programação propõe imersão no mundo fashion do Distrito Federal e de todo o país, além de trazer o olhar do estilista Guto Carvalhoneto e do Senai-DF em exibições de arte e apresentar um elenco de 70 modelos que vão cruzar a passarela.
Realizado pelo Instituto Inbras, em parceria com o Metrópoles e com apoio da Secretaria de Turismo e da Secretaria de Cultura do Distrito Federal, o Metrópoles Catwalk marca um dos primeiros grandes acontecimentos a ocupar o Teatro Nacional desde sua reabertura.
Entre os destaques da moda brasiliense, marcas como Hylo Cartis, LUCILA, Sun Rose, Sérgio Caldo, Drama, Biruta, Louback, Telaio, Miwa, intensify.me, Dane-se e Letícia Gonzaga
Os convites para os desfiles e demais atrações podem ser retirados no link — (clique aqui).
