Dando fim à pausa de sete anos na carreira, Lily Allen surpreendeu os fãs nesta sexta-feira (24/10) com o lançamento do álbum West End Girl. E as novas canções da artista deixaram as redes sociais em polvorosa com as indiretas a David Harbour, astro de Stranger Things, e ex-marido da cantora.
Ao longo das faixas do projeto, Allen descreve um relacionamento com uma pessoa disfuncional, que só a faz se sentir insegura e que, acima de tudo, é um viciado em sexo.
Lily Allen inclusive já admitiu à Vogue britânica que, de fato, se inspirou no casamento com o astro, que chegou ao fim em 2020, para compor o álbum.
“Há coisas [neste álbum] que vivenciei em meu casamento, mas isso não quer dizer que tudo seja verdade. É inspirado no que aconteceu no relacionamento”, revelou.
Leia também
-
Lily Allen se interna em “clínica para traumatizados” após separação
-
Lily Allen rebate críticas por OnlyFans: “Odeie o jogo, não o jogador”
-
Sincera, Lily Allen diz que nega fetiches sexuais do marido
-
Lily Allen revela que marido monitora os aplicativos do celular dela
Hopper (David Harbour)
Netflix/Divulgação
Lily Allen
Reprodução
Lily Allen
Reprodução/Instagram
David Harbour e Lily Allen
Getty Images
Nas letras, a cantora não esconde a infidelidade do amado ator da série da Netflix. Em Madeline, por exemplo, ela dá a entender que teria um relacionamento aberto com o então marido. Ele, no entanto, teria descumprido o acordo e ficado íntimo demais das paqueras.
Em Just Enough, Lily também cita uma suposta gravidez que o ator teria causado em uma das ficantes. E em Pussy Palace, ela é direta e dispara: “Estou olhando para um viciado em sexo?”.
Além de detonar David Harbour, Lily Allen também usa as 14 faixas do projeto, anunciado há menos de uma semana, para refletir sobre os cinco anos desde o divórcio, sobre a relação com os filhos do casal e com a própria autoestima. “Mentir para as crianças e dizer que a separação foi mútua / Eu vou carregar toda a dor”, desabafa em Let You W/In.
